PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proposta Amazon Poker

+19
ArReTeD
caio_m
Ronney
Dougam
BergkAMp ST
josemdvdf
david said ( lobao )
pedro_dmenor
Thiago Rocha
Clebinho
Igor Carvalho
sergiofabricio
Angelo Neto
MessiasAndrade
Henrique Cesar
rodrigo promessa
DennyHolanda
Maceta
Admin
23 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1Proposta Amazon Poker Empty Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 1:29 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

A fim de agradar nossos competidores foristas, decidi por uma solução que acredito muito boa. Irei chamar de "Faça seu próprio torneio".

Como é isso? Simples: vocês irão discutir aqui nesse fórum um formato de torneio que querem que seja realizado na AP no dia 31/07 do corrente ano. Eu irei deixar aqui apenas algumas ressalvas, o resto é por conta de vocês. Quando vocês decidirem pelo formato, têm que comprometerem-se a participar, afinal, a escolha foi de vocês, logo, não há desculpas para não jogarem.

Só peço que respeitem as seguintes condições:

1. O torneio deverá iniciar às 15h.
2. Não poderá ser realizado em dois dias.
3. O rake será de 20% do total arrecadado.
4. Não terá nada de pré-add-on.
5. As regras serão as da casa.
6. Não poderá ultrapassar as 23h.
7. Não poderá ser freeroll.

Vocês irão me informar, ao final da discussão:

a) Buy-in
b) Rebuy? Sim ou não. Se sim, qual o valor, quantas fichas e até que nível.
c) Add-on. Idem.
d) Later Register. Até que nível.
e) Stack Inicial
f) Blinds: tempo e níveis.
g) Jogadores confirmados.


Espero que com isso possamos fazer um torneio que seja 100% aquilo que vocês desejam.

Tá lançada a proposta. cheers

http://aasuited.org

2Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 1:50 pm

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Cara.... acredito que ainda estarei de férias, como cutuquei em dois tópicos (deveria ter ficado calado hehehe), vou tentar participar (vou fazer o máximo para participar, se estiver dentro da minha realidade é claro).

1. O torneio deverá iniciar às 15h.
2. Não poderá ser realizado em dois dias.
3. O rake será de 20% do total arrecadado.
4. Não terá nada de pré-add-on.
5. As regras serão as da casa.
6. Não poderá ultrapassar as 23h.
7. Não poderá ser freeroll.

Hmm.... seguindo essas condições, pensei em algo por aqui.


a) Buy-in -> R$80(pot)+20(rake) = R$100,00
b) Rebuy? Sim ou não. Se sim, qual o valor, quantas fichas e até que nível. -> Não, ou seja, formato freezout !
c) Add-on. Idem. Não
d) Later Register. Até que nível. (Final do 4o nível 1h:20min de torneio)
e) Stack Inicial (10.000)
f) Blinds: tempo e níveis. (20min, níveis igual da tabela do bsop [modelo antigo, iniciando em 25/50])
g) Jogadores confirmados.

Fiz a contas aqui... se forem 20min de blind... em 8 horas de torneio vai dar até o nível 24 onde os blinds estarão em 20k/40k (o que não acredito que chegue até aqui). Supondo que dê 40 pessoas e na FT chegue nesse nível (restando 5 pessoas, daria 2BB pra cada), ou seja, nem chega nesse nível... então acabaria antes das 23h.

3Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 2:02 pm

DennyHolanda

DennyHolanda
Raise Daisy
Raise Daisy

Lá vou eu lançar minha sugestão:

Nome: Cemzão Freezout
Buy-in: R$100,00
Sem Rebuy e Sem Addon
Blinds: 20 min
Estrutura de niveis: 10/20, 20/40, 30/60, 40/80, 50/100, 100/200 (fim do late register), 100/200/30, 150/300/30, 200/400/50, 300/600/50, 400/800/100, 500/1.000/100, 600/1.200/150, 800/1.600/150, 1.000/2.000/200, 1.500/3.000/300, 2.000/4.000/400 e 2.500/5.000/500.
Stack inicial: 4.000 fichas
A estrutura é projetada pro torneio encerrar antes das 23:00, para um field de até 40 competidores, se passar disso, ajustes são necessários. Caso o field seja inferior a 20 competidores, os 2 últimos níveis devem ser extraídos, para manter a jogabilidade, e o torneio não virar loto-poker em seu final.
Jogadores confirmados? Complicado dizer. É necessário analisar todas as propostas que virão de outros jogadores. Por enquanto, posso garantir somente a minha presença.

Valeu!

4Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 2:07 pm

DennyHolanda

DennyHolanda
Raise Daisy
Raise Daisy

Pouts.... agora que vim ler a proposta do Maceta.... parecida demais com a minha, nem sei se dá pra chamar de proposta I e II ... kkkkk
Mas é isso aí.... os primeiros que se manifestaram tem pensamento muito parecido.
E os demais??

5Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 2:10 pm

rodrigo promessa

rodrigo promessa
Draw é Draw
Draw é Draw

Maceta escreveu:Cara.... acredito que ainda estarei de férias, como cutuquei em dois tópicos (deveria ter ficado calado hehehe), vou tentar participar (vou fazer o máximo para participar, se estiver dentro da minha realidade é claro).

1. O torneio deverá iniciar às 15h.
2. Não poderá ser realizado em dois dias.
3. O rake será de 20% do total arrecadado.
4. Não terá nada de pré-add-on.
5. As regras serão as da casa.
6. Não poderá ultrapassar as 23h.
7. Não poderá ser freeroll.

Hmm.... seguindo essas condições, pensei em algo por aqui.


a) Buy-in -> R$80(pot)+20(rake) = R$100,00
b) Rebuy? Sim ou não. Se sim, qual o valor, quantas fichas e até que nível. -> Não, ou seja, formato freezout !
c) Add-on. Idem. Não
d) Later Register. Até que nível. (Final do 4o nível 1h:20min de torneio)
e) Stack Inicial (10.000)
f) Blinds: tempo e níveis. (20min, níveis igual da tabela do bsop [modelo antigo, iniciando em 25/50])
g) Jogadores confirmados.

Fiz a contas aqui... se forem 20min de blind... em 8 horas de torneio vai dar até o nível 24 onde os blinds estarão em 20k/40k (o que não acredito que chegue até aqui). Supondo que dê 40 pessoas e na FT chegue nesse nível (restando 5 pessoas, daria 2BB pra cada), ou seja, nem chega nesse nível... então acabaria antes das 23h.

QFT + 1

esse maceta é o cara !!

ps: estou vendendo uma cota do meu buy-in !!! ... dispostos a investir R$ 50 em mim, estamos ae !!

lucro = 50/50 .. preju = 50/50 rtsrrsrsr

quem vai ?! rsrsrsr

6Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 3:47 pm

Henrique Cesar

Henrique Cesar
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

Gostei das duas !!!


Fico com a proposta I (Maceta).

7Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 4:02 pm

MessiasAndrade

MessiasAndrade
3bet light senior
3bet light senior

Cara,
Poderia ficar no meio termo... nem 4K e nem 10k... poderia ser 8k...
Mas ta excelente...
So vou ficar puto com uma situação: quando eu estava na AAA a moçada pediu p fazer um deep-stack com buy-in 120, na epoca eu e o Harley metemos a cara e fizemos, o 1º foi bom, 0 2º razovel, depois ninguem ia...
Ai pedem p Jr fazer e acontecer, o cara muda e a moçada nao vai... Pq nesse fórum, é sugerido e tal, tudo muito bonito, mas frequentar que é bom NELSON!!!
Ou vcs acham que o Harley colocou freeroll todo o dia pq?????
Valeu!!!

8Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 4:16 pm

Angelo Neto

Angelo Neto
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

EM primeiro lugar vamos as propostas...fico com 10k mais com o blind de 15min...visto que temos horaria p acabar...ahhhh...ei promessa tu nem joga mais pow...e quer vender cota...pqp...kkkkkkkk

9Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 4:32 pm

rodrigo promessa

rodrigo promessa
Draw é Draw
Draw é Draw

Angelo Soares de Aquino N escreveu:EM primeiro lugar vamos as propostas...fico com 10k mais com o blind de 15min...visto que temos horaria p acabar...ahhhh...ei promessa tu nem joga mais pow...e quer vender cota...pqp...kkkkkkkk

Gordinho ... !!!

tu tá de sacanagem !!!! ..... tu tb nem joga mais . rsrsrsr

se for nesse formato ( o do maceta ) eu vou, e ainda vou para cravar essa bagaça !

ps: eu andei jogando estes dias online .rsrsr já devo ter dito que eu SEMPRE achei -EV jogar live !!

live = diversão, nada mais !

10Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 4:42 pm

Angelo Neto

Angelo Neto
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

eh vdd msm...estou jogando bem menos que antes...pq estou estudando um bocado...e tbm pq jogo mais cash msm...torneio demora demais, e aqui em manaus nunca começa no horario...

11Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 4:53 pm

sergiofabricio

sergiofabricio
Cata-Blefes
Cata-Blefes

Pra mim isso nao passa de falinha de voces, se fizerem esses torneios que estao propondo vou ouvir as mesmas coisas : "pow, vou pagar 100 reais p ganhar 400, nao vale a pena". Se nao iam pro de 120, pro de 100 ou 80 tambem nao vao. Cito o exemplo do finado MSOP que era 30 e foi um fiasco... tem o 50 com re buy da AP, que com 100 reais da pra ter um bom retorno ! Ficar procurando apenas um unico estilo de torneio é fraqueza de jogador, que nao procura expandir seus conhecimentos !

que a Força esteja com voce luke !

12Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 5:03 pm

DennyHolanda

DennyHolanda
Raise Daisy
Raise Daisy

Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte:
Serginho, Henrique, Messias, Angelo, Rodrigo......
Podemos escrever os nomes de vocês presentes no torneio de 31/07, ou vão ter uma prova de faculdade importante pra fazer?
Very Happy

13Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 5:31 pm

Henrique Cesar

Henrique Cesar
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

Tô dentro Mano!!! pode confirmar... se quiseres o buy-in adiantado é só falar.

Um abraço.

14Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 5:45 pm

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Só pra esclarecer um detalhe.

Eu apenas dei minha sugestão de um formato de torneio e me comprometi a joga-lo. Mas, isso não quer dizer que só pq sugeri e jogarei a 1a etapa, é que eu vou virar regular desse torneio e todo sábado estarei lá jogando, não não..... isso ta longe de acontecer, muito longe mesmo.... como disse o Promessa, live pra mim tb é diversão.

Eu me comprometo a jogar este torneio no dia 31/07 e só. GG

@Messias, 8k em fichas mudaria a estrutura de 200BB.... tanto faz a idéia de 4k com blinds 10/20 quanto a de 10k 25/50 (são 200BB e mesmo tempo de blind 20min)

E a falinha do serginho falando que 100 pra 400 e bla bla bla... não tem nexo, só se for SnG single table de 10 pessoas e assim daria esse valor.... então nem considerem a falinha dele... toquem a idéia pra frente que é boa sim. (é boa, desde que as pessoas que se manifestarem aqui joguem o torneio... pelo menos uma etapa, é o mínimo né.... se for preciso cobra o registro uma semana antes pra nao ter furo)

Boa sorte para os que virarem regulares (caso dê certo... e espero que dê certo a idéia e que vá pra frente)

15Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 5:48 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

As propostas estão bacanas. Agora é ver se vai vingar. Até lá teremos o 25k neste sábado e, provavelmente, um 50+R no dia 24. Há tempo suficiente para este torneio ser moldado em um formato que atenda às exigências dos senhores.

Por incrível que pareça, eu imaginei que o formato seria esse sugerido pelo Maceta. Só imaginei que vocês fossem querer blinds mais lentos, algo como 25 minutos, mas o horário para acabar é que força a rapidez. Para vocês perceberem como esses detalhes devem ser levados em conta, afinal, não podemos fazer torneios longos demais senão surgem os argumentos do tipo "ah, vai acabar muito tarde".

Seria interessante que os jogadores fossem confirmando previamente suas participações, como fizeram o Denny, Maceta e o Henrique. Já deixo aqui minha confirmação. Se Deus quiser, jogarei o torneio.

Outro detalhe: se der certo, não significa que virará um circuito ou coisa do tipo. Talvez façamos novamente, talvez não. Talvez tenhamos outra enquete dessas para o próximo formato, talvez não.

http://aasuited.org

16Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 5:53 pm

DennyHolanda

DennyHolanda
Raise Daisy
Raise Daisy

Maceta escreveu:

Eu me comprometo a jogar este torneio no dia 31/07 e só. GG


Minha pergunta se refere somente ao torneio de 31/07 mesmo.
O futuro a Deus pertence!

17Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 5:54 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Quanto à reclamação do Gordinho, gostaria que o mesmo se colocasse em nosso lugar. Não dá para começar um torneio sem quórum, cara... Ou tu acha que eu gosto de ficar esperando formar o torneio? Por mim, quando eu chegasse para fazer o torneio haveria uma fila de jogadores prontos para se inscreverem e iniciaríamos na hora programada. Seria perfeito! O que não dá é para iniciar o torneio com um HU e depois ir crescendo.

Houve uma ocasião em que começamos com duas mesas, algo como 14 jogadores. Quando caíram uns 5 e a mesa final estava definida, ainda estava no período de later registration. Chegou um competidor e se registrou já na FT. Os outros, que saíram antes, ficaram muito chateados porque isso aconteceu, se julgando prejudicados.

É complicado a parada. No mundo perfeito o torneio iniciaria às 15h. Se no dia tivermos quórum, iniciará às 15h. Os nossos torneios grandes, que já tem as vagas pré-pagas, iniciam no horário. Agora quando dependemos de jogadores, não há nada que possamos fazer.

A cultura é mais ou menos essa: o cara sabe que vai atrasar, então ele chega tarde para não ter que esperar muito ou já pegar o torneio andando. Todo mundo pensa assim, então o torneio sempre começa tarde.

http://aasuited.org

18Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 6:17 pm

sergiofabricio

sergiofabricio
Cata-Blefes
Cata-Blefes

tenho compromisso com o maceta neste dia !

19Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 6:21 pm

Angelo Neto

Angelo Neto
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

pois eh Jr mais isso prejudica a MIM...por isso que EU deixei de jogar torneios de sabado na AP, pois eu tenho horario com minha familia a ser cumprido...aquelas coisas tipo manda quem pode e obedece quem tem juizo...por outro lado entendo seu argumento,mas pra mim fica complicado começar um torneio q eh com rebuy às 17:30 em um sabado e que va acabar pra la de 23:00hrs...

20Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 6:23 pm

Angelo Neto

Angelo Neto
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Só um adeno eu acho o formato do 50 com R da Ap que rolava as sextas massa...porem n da mais a grana pro vencedor e porra de vaga de novo...e os de sabado que rola a grana n tem quorum...ta complicado...kkkkkk

21Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 6:28 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Gordinho, eu entendo SEUS problemas e SUAS razões para não jogar. Só queria que você entendesse a NOSSA razão do torneio não começar na hora programada. Como AMBOS entendemos uns aos outros, então está tudo certinho. Very Happy

http://aasuited.org

22Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 6:29 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

sergiofabricio escreveu:tenho compromisso com o maceta neste dia !

Duas bichas baixas??? Shocked Shocked

http://aasuited.org

23Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Ter Jul 13, 2010 9:35 pm

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Admin escreveu: Só imaginei que vocês fossem querer blinds mais lentos, algo como 25 minutos, mas o horário para acabar é que força a rapidez.

Pois é... nesse formato atende as normas.

Pq... se fosse pra sugerir um torneio blz mesmo (haiueahueah), seria esse aqui: BI (R$250+50), Stack Inicial: 30K, Blinds iniciando em 50/100 com tempo de 60min. (maaaaaaaaaaaaaasss, todo mundo iria reclamar do tempo e tal, vai demorar pra kct, nao posso... tenho isso e aquilo pra fazer e bla bla bla bla... e eu não teria grana pro BI e teria que correr atras de satelite haeuiaheiueh)

Então, continua valendo a primeira sugestão (pagina 1). Proposta Amazon Poker Icon_silent

24Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Qua Jul 14, 2010 8:41 am

rodrigo promessa

rodrigo promessa
Draw é Draw
Draw é Draw

Maceta escreveu:Só pra esclarecer um detalhe.

Eu apenas dei minha sugestão de um formato de torneio e me comprometi a joga-lo. Mas, isso não quer dizer que só pq sugeri e jogarei a 1a etapa, é que eu vou virar regular desse torneio e todo sábado estarei lá jogando, não não..... isso ta longe de acontecer, muito longe mesmo.... como disse o Promessa, live pra mim tb é diversão.

Eu me comprometo a jogar este torneio no dia 31/07 e só. GG

@Messias, 8k em fichas mudaria a estrutura de 200BB.... tanto faz a idéia de 4k com blinds 10/20 quanto a de 10k 25/50 (são 200BB e mesmo tempo de blind 20min)

E a falinha do serginho falando que 100 pra 400 e bla bla bla... não tem nexo, só se for SnG single table de 10 pessoas e assim daria esse valor.... então nem considerem a falinha dele... toquem a idéia pra frente que é boa sim. (é boa, desde que as pessoas que se manifestarem aqui joguem o torneio... pelo menos uma etapa, é o mínimo né.... se for preciso cobra o registro uma semana antes pra nao ter furo)

Boa sorte para os que virarem regulares (caso dê certo... e espero que dê certo a idéia e que vá pra frente)

QFT + 1

porra .. esse maceta é o cara mesmo ! rsrsr

pode confirmar a minha presença nesse sábadão ae !

25Proposta Amazon Poker Empty Re: Proposta Amazon Poker Qua Jul 14, 2010 9:19 am

Igor Carvalho


Vai-que-bate
Vai-que-bate

Henrique Cesar escreveu:... se quiseres o buy-in adiantado é só falar.
Pode ficar "almilhando" os outros assim? Evil or Very Mad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos