PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

10+R - 1K GTD da Amazon Poker

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

110+R - 1K GTD da Amazon Poker Empty 10+R - 1K GTD da Amazon Poker Seg Dez 06, 2010 9:30 am

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

O Juan, que é o novo diretor de torneios da AP, está dando uma bela oxigenada na grade. Lançou o High Stakes dos sábados (1K+R) e agora lançou o Micro Stakes (10+R) dos domingos. Trata-se de um torneio baratinho, com um rebuy igualmente baratinho e premiação de 1K garantida pela casa. cheers

Como domingo é o dia do Senhor, de acordo com meu relógio biológico, muito raramente tenho qualquer atividade fora de casa neste dia, a não ser aquelas bem lights, tipo passeios no shopping e essas paradas. Logo, não fui. Tentei ligar para o Juan e seu pai, o Doubledore, e não consegui. Ainda não sei como foi o torneio, quem ganhou, quanto deu de premiação, etc. Alguém daqui do fórum foi lá? Se sim, não se acanhem e nos digam como foi.

http://aasuited.org

210+R - 1K GTD da Amazon Poker Empty Re: 10+R - 1K GTD da Amazon Poker Seg Dez 06, 2010 11:00 am

sergiofabricio

sergiofabricio
Cata-Blefes
Cata-Blefes

Passei o domingo orando...

310+R - 1K GTD da Amazon Poker Empty Re: 10+R - 1K GTD da Amazon Poker Seg Dez 06, 2010 11:48 am

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

sergiofabricio escreveu:Passei o domingo orando...

Orando pra vir um AA? Suspect Suspect

http://aasuited.org

410+R - 1K GTD da Amazon Poker Empty Re: 10+R - 1K GTD da Amazon Poker Seg Dez 06, 2010 3:14 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Acabo de coletar mais informações com o Juan.

Tratou-se de um torneio-satélite para o 50K, com 2 vagas garantidas. Participaram aproximadamente 30 jogadores, que geraram um prize de 1,2K, ou seja, 700 para o primeiro e 500 para o segundo.

O Doubledore me relatou que tombou para um franguinho neste torneio que, segundo palavras dele, "os franguinhos se soltaram!". Como é 10 pilas com rebuy de 10, geral estava alucinando, o que é mais que o esperado. Eu imagino que deva ter sido bem divertido o torneio.

Quando restavam 3 jogadores, Izabella Oliveira, Tarsis Cordeiro e Ezequias Guerreiro, este, que era o short stack, propôs o seguinte acordo: "Ora, vocês dois são namorados, então porque vocês não me dão o prêmio do segundo lugar e dividem o resto?". E, para meu espanto até agora, a dupla romântica aceitou o deal. Certamente eles estavam com tanto medo do feitiço dos não aceitadores do acordo que nem pensaram na matemática envolvida. Ou então estavam realmente muito pessimistas. O fato é que fizeram o acordo, o Ezequias ganhou (viu??) e o Tarsis ficou em segundo.

http://aasuited.org

510+R - 1K GTD da Amazon Poker Empty Re: 10+R - 1K GTD da Amazon Poker Ter Dez 07, 2010 11:57 am

caio_m

caio_m
3bet light senior
3bet light senior

Jr. essa cara é bom.. conseguiu 42 % da premiação com 33% de chances de ganhar, sendo que o "vencedor" ficou com 29%, tendo em vista que dividiu com a mulher..

bem político ele hein..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos