PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mudanças na FAMTH

+7
Clebinho
Dante Graça
Everaldo Rocha
josemdvdf
sergiofabricio
caiocampos
Admin
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mudanças na FAMTH Empty Mudanças na FAMTH Ter maio 29, 2012 11:17 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Prezados jogadores,



O fórum está morto, em grande parte por causa do Facebook, mas aqui é nossa grande Ata do Poker do Amazonas. Por isso achei importante que a discussão se desse aqui. Aos colegas novatos do game que ainda não tem sua conta para comentar só resta pedir que a criem. É um processo rápido e indolor. Very Happy


Todos somos sabedores da atual crise no poker de Manaus. Vários fatores foram determinantes para isso, mas aqui não queremos discutir exatamente culpa ou coisa assim, mas sim soluções.

Eu não estava presente, mas o Jean Double reuniu ontem, após conversa comigo por telefone, com o Everaldo, André Neves e Angelo Neto (me perdoem se deixei de incluir alguém) e meio que decidiram promover um reboot na FAMTH. Neste recomeço, a Direção iria mudar e o Jean se manteria como Presidente, mas sujeito às decisões democráticas, sem imposições. E ficaram com a responsabilidade de buscar entre o corpo de jogadores aqueles que realmente queiram doar parte de seu tempo em prol desta causa.

O Jean me convocou para esta nova Direção, assim como o Everaldo. Dado o novo espírito da coisa, estou me dispondo a retornar. Mas vale informar que outras atividades, como o Cabocast e a fotografia, além do tempo à minha família, fazem com que talvez não seja mais tão atuante quanto outrora. Mas com este novo quadro, acredito que todos irão fazer o que está dentro de suas capacidades.

Então faço aqui algumas propostas para este reinício:


- FAMTH estipular teto de rake em torneios para casas federadas;
- Proibição da imposição de percentual de retenção do prize para dealers. Estes devem ser pagos com o rake;
- Delegação ao Tesoureiro da FAMTH a tarefa de prestar contas bimestralmente no site;
- Adoção de atas em reuniões da FAMTH, a fim de que o que for acertado não seja posteriormente negado pelos envolvidos;
- Determinar data para eleições na FAMTH,; (não podemos ser uma pequena monarquia)
- Contratação de alguém para alimentar o site, principalmente com os resultados das etapas e atualização do ranking;

Essas são medidas que eu creio trarão maior credibilidade à FAMTH e, de casa arrumada, os torneios amazonenses retomarão sua grandiosidade.


Aguardamos sugestões de melhorias aqui neste tópico.

http://aasuited.org

2Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Ter maio 29, 2012 11:31 pm

caiocampos



Se tudo ocorrer como dito acho ótimo. Isso e o básico da organização de uma federação. Vai sim trazer a credibilidade que o poker amazonense merece.

3Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Qua maio 30, 2012 12:52 am

sergiofabricio

sergiofabricio
Cata-Blefes
Cata-Blefes

Boa !!!! Admiro a Coragem do Especulador p pegar essa carne de pescoço !!

4Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Qua maio 30, 2012 9:15 am

josemdvdf

josemdvdf
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Massa ...

http://www.condados.net

5Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Qua maio 30, 2012 1:51 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

sergiofabricio escreveu:Boa !!!! Admiro a Coragem do Especulador p pegar essa carne de pescoço !!


Na verdade eu estou nessa porque agora tem outras pessoas se propondo a ajudar. Se ficar tudo na mesma, não tem porque eu continuar. Neutral

http://aasuited.org

6Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Qua maio 30, 2012 3:17 pm

Everaldo Rocha

Everaldo Rocha
Frango
Frango

Caros amigos admiradores do bom Poker, depois de muito meditar resolvi conversar com alguns de voces para ver o que poderíamos fazer pra reverter a situação na qual encontra-se a nossa Federação, o fato é que precisamos de pessoas que estejam interessadas em empenhar-se nessa causa, sei que muitos não queriam envolver-se por não concordarem com as decisões tomadas outrora, contuto essa é a grande chance de todos nós fazermos algo, não apanas criticando ou curtindo comentários, mas sim ajudando a fazer com que a nossa Federação seja mais forte e organizada.
Bom, nosso amigo Especulador postou algumas propostas, gostaríamos que vcs nos ajudassem e nos dessem as suas opiniões sobre essas propostas e outras que por ventura alguém tenha.
Também é impressindível que tenhamos mais pessoas engajadas nessa labuta, então temos uma reunião com quem estiver interessado na CPM (Casa Poker Manaus) lá no são jorge no sábado dia 03 de junho de 2012 às 13:00 horas(por favor, vamos tentar começar a reunião no horário pois às 15:00 horas acontecerá 0 10K da Casa.
Esperamos todos vcs !!!

Poker, o esporte da mente !!!

7Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Qua maio 30, 2012 3:36 pm

Dante Graça

Dante Graça
3bet light senior
3bet light senior

Vou estar lá para a disputa do torneio e me proponho, desde já, a participar da reunião!

8Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Qua maio 30, 2012 3:44 pm

josemdvdf

josemdvdf
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Infelizmente tenho prova nesse dia... não poderei ir. :/

http://www.condados.net

9Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Qua maio 30, 2012 3:49 pm

Everaldo Rocha

Everaldo Rocha
Frango
Frango

josemdvdf escreveu:Infelizmente tenho prova nesse dia... não poderei ir. :/

vamos informar tudo que for acertado aqui no forum.

e sua opinião é bem vinda meu amigo.

10Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Qua maio 30, 2012 3:55 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Putz, é dia de gravação do Cabocast. Vamos ter que fazer meio às pressas a bagaça. scratch

Anyway, marcaremos presença. Quem não puder ir, como nosso prezado DVD, pode deixar aqui sua colaboração com a discussão. O interesse é de todos nós em termos uma Federação forte.

http://aasuited.org

11Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Qua maio 30, 2012 4:03 pm

Clebinho

Clebinho
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Olá meus amigos

To meio por fora dos acontecimentos que levaram o poker amazonense a uma derrocada, ouço alguns boatos de confusões em casas, fechamento de outras, mas não sei se é sobre isso que o especulador está se referindo.

Mesmo distante das mesas há algum tempo, ainda tento e mantenho algum contato com o poker, infelizmente minha distância se dá por alguns projetos pessoais que vinha trabalhando e que está muito próximo de acontecer, ele iniciou com minha ida para a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia, e devo estar numa nova empreitada este ano que vou falar no seu devido momento.

Contudo, apesar de não ter participado de nenhuma reunião da direção da federação, tbm não sei se ocorreu na verdade, me ponho a disposição para continuar como Conselheiro Fiscal na nova direção, se assim a moçada achar necessário, e espero que a gente consiga ter finanças para ser útil na prática rsrsrsrs

um forte abraço e estamos sempre por aqui em menor tempo e muito mais no Facebook mesmo

12Mudanças na FAMTH Empty apoio Qua maio 30, 2012 6:07 pm

casssiano

casssiano
Frango
Frango

boa tarde a todos amigos pokerplayers bem sou novo no poker e venho participando de alguns torneios e ficando de certa forma por dentro de alguns acontecimentos do poker manauara espero que de alguma forma possa contribuir para o poker local pois torçp muito para a nossa federaçao ser forte e poder representar o poker amazonense com carinho e dedicaçao achei as colocaçoes do especulador corretas a principio e espero que todos possam contribuir de forma positiva para q isso realmente aconteça

13Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Qua maio 30, 2012 6:10 pm

Everaldo Rocha

Everaldo Rocha
Frango
Frango

pessoal, desculpem a trapalhada, mas a reunião é no dia do 10K lah na CPM ou seja no sábado dia 02 de junho de 2012 e não do dia 03 como eu havia dito, e o horário permanece o mesmo, 13:00 horas. acho que melhorou agora. desculpem mesmo.

14Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Qua maio 30, 2012 6:31 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Everaldo Rocha escreveu:pessoal, desculpem a trapalhada, mas a reunião é no dia do 10K lah na CPM ou seja no sábado dia 02 de junho de 2012 e não do dia 03 como eu havia dito, e o horário permanece o mesmo, 13:00 horas. acho que melhorou agora. desculpem mesmo.

Pra mim continua a mesma. Eu só tinha dado atenção ao 'sábado'. hehehe

Esse horário estou achando um pouco apertado, porque está muito perto do almoço. Talvez se ficasse pra mais tarde seria o ideal.

http://aasuited.org

15Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Qua maio 30, 2012 6:34 pm

Everaldo Rocha

Everaldo Rocha
Frango
Frango

Admin escreveu:
Everaldo Rocha escreveu:pessoal, desculpem a trapalhada, mas a reunião é no dia do 10K lah na CPM ou seja no sábado dia 02 de junho de 2012 e não do dia 03 como eu havia dito, e o horário permanece o mesmo, 13:00 horas. acho que melhorou agora. desculpem mesmo.

Pra mim continua a mesma. Eu só tinha dado atenção ao 'sábado'. hehehe

Esse horário estou achando um pouco apertado, porque está muito perto do almoço. Talvez se ficasse pra mais tarde seria o ideal.

o problema é que o 10k começa às 15:00 !!!

16Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Qui maio 31, 2012 3:58 pm

casssiano

casssiano
Frango
Frango

no sabado esse horario nao posso pois ainda estou trabalhando mas gostaria de ficar sabendo do resultado da reuniao

17Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Sex Jun 01, 2012 10:11 am

josemdvdf

josemdvdf
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Bom... provavelmente no sábado eu posso ir... mas não dou certeza.

http://www.condados.net

18Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Sáb Jun 02, 2012 11:36 am

Everaldo Rocha

Everaldo Rocha
Frango
Frango

Atenção pokerplayers !!! lembro a todos que hoje as 13:00 horas haverá a reunião para a re-estruturação da nossa Federação, convido a todos para que possamos discutir sobre como podemos melhora-la.
A reunião acontecerá na sede da Casa Poker Manaus lá no São Jorge.
Participe e ajude a fazer com que o Poker amazonense seja ainda mais forte.

"Poker, o esporte da mente"

19Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Sáb Jun 02, 2012 11:46 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Pessoal,

Participaram da reunião:

André Neves
Dante Graça
Everaldo Rocha
Jean Double
Junior Especulador

Foi uma boa discussão onde conversamos sobre o futuro da FAMTH, as dificuldades nas realizações de torneios, o CAMTH, responsabilidade das casas, etc.

Decidimos que será convocada Assembléia Deliberativa onde será reformulado o quadro da Federação oficialmente. Daí iremos partir para o levantamento da atual situação e elaboraremos um plano de ação visando adotar medidas corretivas.

http://aasuited.org

20Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Seg Jun 25, 2012 2:33 pm

Dinei.silva

Dinei.silva
Frango
Frango

Boa pessoal, espero que dê tudo certo!! Agora o que falta, na minha opinião, é mais divulgação sobre os torneios como: local com mapas, valores e etc...pois, vcs falaram de uma casa no são jorge, mas não explicaram ond fica e nem como chegar lá!! sou novato no poker online e queria participar!! Smile

21Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Sáb Jul 28, 2012 11:53 pm

UllinCosta

UllinCosta

Alguma novidade?

http://www.twitter.com/ulyssescosta

22Mudanças na FAMTH Empty Re: Mudanças na FAMTH Ter Set 18, 2012 5:43 pm

Vieralves_AA

Vieralves_AA
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

junior , como a maioria das pessoas tem o tempo escasso não seria interessante promover reuniões virtuais. Talvez usando a internet mais pessoas poderiam participar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos