PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUARTA INSANA

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1QUARTA INSANA Empty QUARTA INSANA Seg Jun 23, 2008 2:43 pm

Vieralves_AA

Vieralves_AA
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Caros , Poker Players de Manaus, promovo agora as quartas-feiras (nem todas...Smile ) em meu humilde lar uma mesa básica de poker no limit cash game. Lá, o buy-in vai de R$50,00 a R$100,00 (mas a média é cinquentinha). Os Blinds são fixo. O re-buy pode ser feito a qualquer hora , desde que a soma de fichas do cara não ultrapasse os R$100,00.
Nossa turma é tranquila e divertida. Jogamos pelo desafio , pelo aprimoramento , para relaxar depois de um dia de trabalho e claro pra ganhar uma granola pra alegrar a semana.
Mas se voce está aprocura de uma mesa pra ganhar muita grana e quem sabei ir a Las Vegas, não perca seu tempo nos procurando. Vá pra mesa do Tropical Hotel , da Morada do Sol ou do AAA Hight Stack, lá é o seu destino.
Porém, se procuras um mesa de grana mediana, com uma turma legal , muita diversão e um bom nível de jogo. Pode entrar em contato conosco e quem sabe arranjamos uma cadeira pra você sentar.
Valeu!!!!! king
E-mail pra contato : jlacarvalho@hotmail.com king



Última edição por Vieralves_AA em Ter Jun 24, 2008 3:10 pm, editado 1 vez(es)

2QUARTA INSANA Empty Re: QUARTA INSANA Seg Jun 23, 2008 2:50 pm

Vieralves_AA

Vieralves_AA
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

O INSANO da quarta vem de eu ainda promover essa mesa , que só perco. Mas como dizem ..." EM CASA DE FERREIRO , ESPETO DE PAU" clown

3QUARTA INSANA Empty Re: QUARTA INSANA Seg Jun 23, 2008 3:14 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Vieralves_AA escreveu:A cada Real comprado , voce recebe o dobro em fichas

Meu Deus, eu não consigo entender o porquê disso. Juro que tento, mas não entra na minha cabeça. Já joguei lá e sempre que apostava $10 eu não conseguia deixar de pensar que estava apostando $5,00 Neutral

Mas, de resto, é muito legal. Recomendo.

http://aasuited.org

4QUARTA INSANA Empty Re: QUARTA INSANA Seg Jun 23, 2008 3:41 pm

ator

ator
3bet light senior
3bet light senior

Tô dentro, vai ter nessa quarta?

5QUARTA INSANA Empty Re: QUARTA INSANA Ter Jun 24, 2008 1:23 pm

Vieralves_AA

Vieralves_AA
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

ator escreveu:Tô dentro, vai ter nessa quarta?
Nessa quarta

6QUARTA INSANA Empty Re: QUARTA INSANA Ter Jun 24, 2008 1:23 pm

Vieralves_AA

Vieralves_AA
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Admin escreveu:
Vieralves_AA escreveu:A cada Real comprado , voce recebe o dobro em fichas

Meu Deus, eu não consigo entender o porquê disso. Juro que tento, mas não entra na minha cabeça. Já joguei lá e sempre que apostava $10 eu não conseguia deixar de pensar que estava apostando $5,00 Neutral

Mas, de resto, é muito legal. Recomendo.
Deixa de reclamar!!!! Pronto , apartir de agora o cara recebe em fichas o valor que comprou. Smile
Vamos embaralhar quarta Jr?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos