PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sebo de livros de poker

+4
Vieralves_AA
Admin
Cleber B. Ferreira Filho
ator
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sebo de livros de poker Empty Sebo de livros de poker Seg Jul 21, 2008 12:26 pm

ator

ator
3bet light senior
3bet light senior

Proponho aqui, para as pessoas que possuem livros de poker, que se faça um sebo lá na AAA, não precisa necessariamente vender seus livros, mas também podemos emprestar, alugar ou trocar, tudo em prol do desenvolvmento do esporte e dos esportitas de Manaus. O que vcs acham?

2Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Seg Jul 21, 2008 12:32 pm

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

Ótima sugestão!

3Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Seg Jul 21, 2008 1:44 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Eu vou imprimir alguns livros que tenho em PDF e deixar lá. É que sou muito ciumento com meus filhotes, me entendam, por favor. Tipo, não suportaria ver voltar com marcas de dedão, com aquelas orelhas horríveis e coisas desse tipo. Portanto, prefiro imprimir e deixar à disposição do que emprestá-los diretamente. Até para tirar cópia é ruim, porque as folhas não permitem uma cópia boa sem amassar o livro. Rolling Eyes Rolling Eyes

http://aasuited.org

4Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Seg Jul 21, 2008 1:51 pm

ator

ator
3bet light senior
3bet light senior

Admin escreveu:Eu vou imprimir alguns livros que tenho em PDF e deixar lá. É que sou muito ciumento com meus filhotes, me entendam, por favor. Tipo, não suportaria ver voltar com marcas de dedão, com aquelas orelhas horríveis e coisas desse tipo. Portanto, prefiro imprimir e deixar à disposição do que emprestá-los diretamente. Até para tirar cópia é ruim, porque as folhas não permitem uma cópia boa sem amassar o livro. Rolling Eyes Rolling Eyes
Bacana Júnior, com certeza já é um começo, mas desses livros em pdf tem algum com bom conteúdo mesmo? Pq se for assim vc nem precisa imprimir, basta disponibilizar eletronicamente pra gente que cada um da o seu jeito. É uma idéia.

5Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Seg Jul 21, 2008 2:33 pm

Vieralves_AA

Vieralves_AA
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Acho que vender também seria uma boa.

6Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Seg Jul 21, 2008 2:40 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

ator escreveu:
Bacana Júnior, com certeza já é um começo, mas desses livros em pdf tem algum com bom conteúdo mesmo? Pq se for assim vc nem precisa imprimir, basta disponibilizar eletronicamente pra gente que cada um da o seu jeito. É uma idéia.

Ator, tem uma porrada aqui no fórum mesmo: https://pokermanaus.forumeiros.com/dicas-sugestoes-duvidas-e-artigos-f20/livros-de-poker-t14.htm

Recomendo o Ace on The River, Caro's Book of Poker Tells (tenho que comprar esse ainda...), Harrington on Hold'em (os 3 volumes) e The Theory of Poker. Com esses livros aí tu já vai ter uma boa noção das estratégias de jogo.

Aí depois desses eu recomendo a leitura do Theory and Practice, Livros dos Blefes, Professional Texas Hold'em e dos que estou lendo agora, os dois Harrington on Hold'em.

http://aasuited.org

7Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Seg Jul 21, 2008 11:05 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Olha que "bunitinhuuuuuu"

Sebo de livros de poker Snv30614ajg1.th

http://aasuited.org

8Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Ter Jul 22, 2008 12:46 am

Fredy

Fredy
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

Todos esses são teus mesmo, Jr?

Se for, como tu conseguiu o livro do Gus Hansen?

Se tiver alguem que compra pra ti, passa o nome ai.

9Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Ter Jul 22, 2008 8:54 am

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Fredy escreveu:Todos esses são teus mesmo, Jr?

Se for, como tu conseguiu o livro do Gus Hansen?

Se tiver alguem que compra pra ti, passa o nome ai.

Todos meus tongue

O do Gus e os dois Harrington on Cash Games chegaram dia 11/07 em Manaus. Quem trouxe foi a Nadja, filha do Harley que mora nos EUA. Eu comprei na Amazon.com e passei pro endereço dela, que veio para o casamento. Só que me limitei a isso, já que ela tava trazendo encomendas pra ele, pra Goya, pra vó, vô e etc...

http://aasuited.org

10Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Ter Jul 22, 2008 8:56 am

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Estão na minha lista:

- Theory of Poker; --> já li, mas é só para ter na estante mesmo Very Happy
- Caro's Book of Poker Tells
- Ace on the river
- Zen and the Art of Poker --> que recomendo aos mais tiltados

study study study study study

Por falar nisso, Fredy, qual é a loja na qual tu compra as camisetas?

http://aasuited.org

11Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Ter Jul 22, 2008 12:11 pm

Edgar Oliveira

Edgar Oliveira
Raise Daisy
Raise Daisy

Admin escreveu:Estão na minha lista:

- Theory of Poker; --> já li, mas é só para ter na estante mesmo Very Happy
- Caro's Book of Poker Tells
- Ace on the river
- Zen and the Art of Poker --> que recomendo aos mais tiltados

study study study study study

Por falar nisso, Fredy, qual é a loja na qual tu compra as camisetas?

Já dá pra fazer uma monografia!

12Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Ter Jul 22, 2008 12:45 pm

ator

ator
3bet light senior
3bet light senior

Sim, todo vendo o pessoal falar dos seus livros, o que tem, o que ja leu, o que se apaixonou...E o sebo? O troca-troca? O aluguel? O empréstimo? Ninguém fala nada???

13Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Ter Jul 22, 2008 1:45 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

ator escreveu:Sim, todo vendo o pessoal falar dos seus livros, o que tem, o que ja leu, o que se apaixonou...E o sebo? O troca-troca? O aluguel? O empréstimo? Ninguém fala nada???

Eu já disse. Vou buscar imprimir alguns para disponibilizar. Mas, meus filhotes para chegarem marcados de dedões sujos, aí tá f... Very Happy

http://aasuited.org

14Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Ter Jul 22, 2008 3:37 pm

Fredy

Fredy
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

Admin escreveu:Estão na minha lista:

- Theory of Poker; --> já li, mas é só para ter na estante mesmo Very Happy
- Caro's Book of Poker Tells
- Ace on the river
- Zen and the Art of Poker --> que recomendo aos mais tiltados

study study study study study

Por falar nisso, Fredy, qual é a loja na qual tu compra as camisetas?

LINK

15Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Qua Jul 23, 2008 5:12 pm

Cleirom Almeida

Cleirom Almeida
Draw é Draw
Draw é Draw

Hei esse livros estão em Pt???

16Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Qua Jul 23, 2008 5:13 pm

Cleirom Almeida

Cleirom Almeida
Draw é Draw
Draw é Draw

os livros em formato digital

17Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Qua Jul 23, 2008 5:56 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Cleirom Almeida escreveu:os livros em formato digital

Todos em inglês, assim como 13 dos meus livros.

http://aasuited.org

18Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Qua Jul 23, 2008 7:38 pm

Cleirom Almeida

Cleirom Almeida
Draw é Draw
Draw é Draw

Admin escreveu:
Cleirom Almeida escreveu:os livros em formato digital

Todos em inglês, assim como 13 dos meus livros.

Ai ja fica mais foda....

19Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Qua Jul 23, 2008 7:43 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Cleirom Almeida escreveu:
Admin escreveu:
Cleirom Almeida escreveu:os livros em formato digital

Todos em inglês, assim como 13 dos meus livros.

Ai ja fica mais foda....

Verdade. Eu aprendi a ler inglês "na marra" pra poder ler os livros de poker. Hoje, já não morreria de fome nos States, porque pelo menos mendigar eu saberia: "Please, i need eat!" ou "Food, please!" Very Happy

http://aasuited.org

20Sebo de livros de poker Empty Re: Sebo de livros de poker Qua Jul 23, 2008 7:55 pm

Harley Barros

Harley Barros
Poker Respirator Tabajara - 1500!
Poker Respirator Tabajara - 1500!

Pensando no engrandecimento do esporte no Amazonas, pedi alguns exemplares pelo Submarino, os quais estarão a venda a preço de custo na AAA.
Os títulos em português estão relacionados abaixo:

Como Ganhei Milhões Jogando Pôquer no World Series of Poker - ANNIE DUKE & DAVID DIAMOND – R$ 30,00

Aprendendo a Jogar Poker - LEO BELLO & LEANDRO BRASA PIMENTEL – R$ 55,00

Harrington no Hold em: Jogo Estratégico - vol. 1 – R$ 95,00

Poker Sem Segredo - JEFERSON FERREIRA – R$ 15,00

Livro dos Blefes: Como Blefar e Vencer no Pocker – R$ 75,00

Dependendo da demanda, mando pedir mais exemplares.

http://www.pokermanaus.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos