PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aqui sou Cleber Oliver, na net John Eyes

+5
ator
Alan Mc Comb
Admin
Fredy
Clebinho
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aqui sou Cleber Oliver, na net John Eyes Empty Aqui sou Cleber Oliver, na net John Eyes Sáb Mar 29, 2008 8:04 pm

Clebinho

Clebinho
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Olá pessoal

Meu nome é Cleber de Oliveira Ferreira, em muito lugares Cleber Ferreira, como aqui já tinha o Cleber, gente boa, que tambem é Ferreira, eu resolvi adotar o Oliver que é invenção da minha irmã mais nova e está sendo adotado em toda família. Na verdade, é Oliver do Oliveira, quando ela trabalhou na C&A, o Oliveira não cabia no crachá e ficou Oliver, minha mãe é Mary Oliver, meu sobrinho é Junior Oliver, minha irmã é Clenia Oliver e só faltava eu, o Cleber Oliver, tá resolvido.

Sempre tive um fascínio por Pôquer, eu assistia na Tv sem entender muito bem, sabia o que era um par, dois pares, uma sequência e alguma coisa acontecia com o mesmo naipe, era o suficiente para me divertir e minha namorada pedir para trocar de canal. Em novembro do ano que se passou, eu fui convidado pelo meu amigo Herbert e a Ana Joplin para apreender as regras e jogar um pouquinho, ficava com uma cópia da página da net na mão com os jogos possíves de serem realizados, perdi, mas fui fisgado pelo Texas Hold´em, eu conhecia o pôquer fechado num joguinho de celular, que também jogava sem saber as regras, mas aquele era diferente.

Comprei uns livros, li artigos na internet, comecei jogando play money na PokerStars e conheci o site do SuperPoker e do Clube do Poker, onde vi que o Junior "Especulador" era representante Manaus, mandei um mail, recebi resposta, fui na soparia, encontrei conhecidos de outras datas (a Nick e o Dante, da UFAM), fui no Jovens Livres e conheci muita gente legal, dei meu primeiro TILT numa mesa super loose com o Nildo, Vanessa, Curitiba e o Dão ficando "milionário", ganhou uns 200 na mesa de 10, pode?!?!

Pois é, tenho pouco tempo de jogo, venho estudando e aprendendo, jogo os cash e satélites nos lives aqui, não disputei nenhum torneio live (AINDA), fiz meu primeiro ITM no site da Titan, onde estou jogando atualmente por conta do bônus da PokerStrategy que me deu 50 dólares, quem tiver afim me fala e se cadastre me colocando como "angariador" é JohnEyes o nick. Very Happy e jogo na PokerStars em torneios freerolls.

Caramba, isso foi uma apresentação enorme
Valeu
Cleber "JohnEyes" Oliver

Fredy

Fredy
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

Bem vindo ao fórum Cleber. Super gente fina ! Laughing

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Aew Cleber, bem-vindo!

Esse Herbert seria o Herbert da UEA, de Administração? Assim como você, ele é envolvido nessa parada de movimento estudantil. De qualquer forma, convide-o juntamente com a Ana Joplin (nome estiloso esse) para baralharem conosco.

Quanto ao fascínio, ocorria o mesmo comigo. Em filmes de western, mesmo sem entender nada (ou quase nada) eu sempre ficava meio que maravilhado com aquilo. Baixei um video poker na net que jogava já entendendo um pouquinho. Até que um dia me dispus a aprender, fucei na net, imprimi a tabelinha de mãos, juntei uns amigos e fomos jogar. Aprendi o poker fechado. Como não tínhamos fichas, improvisamos e fizemos os valores em folhas de caderno. huahauhauhauhaua. Mas foi bem bacana. Só que depois percebi uma coisa importante: não dá para jogar poker play money. E como a galera não queria jogar valendo, alguns até colocavam isso como algo meio errado, tive que jogar em outras plagas... Já o resto da história é mais conhecida. Very Happy

Agora, meu conselho para você é o standard: estudar. Como poker é um jogo de habilidade há um série de coisas a serem estudadas:

Aspectos matemáticos (outs, odds, gerenciamento de br, razões r/r, etc...)
Aspectos psicológicos (tells, controle de tilt, padrões de apostas)
Estratégias (posição, blefes, controle de potes, etc..)
Táticas (como jogar torneios, adaptação aos jogadores, como jogar cash..)

Ou seja, é como dizem: poker demora alguns minutos para aprender e uma vida para dominar.

http://aasuited.org

4Aqui sou Cleber Oliver, na net John Eyes Empty Olá Junior Seg Mar 31, 2008 4:19 pm

Clebinho

Clebinho
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Não, não é o Herbert da UEA, não.
Ele jogou la no Jovens Livres, foi umas duas vezes comigo, numa delas estava o rapaz que trabalha na Caixa (banco) que esqueci o nome, ele também é de lá, esse Herbert que levei lá no poker
Quanto a Joplin já convidei, é uma questão de tempo e oportunidade para ela aparecer
enquanto isso, eu continuo espalhando as regras e como jogar
ontem ensinei pra família inteira numa reunião de churrasco, cervejas e parentes.

Um forte Abraço a Todos

Alan Mc Comb

Alan Mc Comb
Raise Daisy
Raise Daisy

Grande Cléber Oliveira!

Satisfação você por aki! Grande abraço e boas mãos pra você!

ator

ator
3bet light senior
3bet light senior

Seja bem vindo a grande família do poker manauara! Contamos com sua presença nos torneios e mesas da vida!

Harley Barros

Harley Barros
Poker Respirator Tabajara - 1500!
Poker Respirator Tabajara - 1500!

Seja Bem Vindo ao Fórum

http://www.pokermanaus.com

Sniper83AA

Sniper83AA
Raise Daisy
Raise Daisy

BEM VINDO AO FÓRUM

Carlos Oliveira

Carlos Oliveira
Raise Daisy
Raise Daisy

SEJA BEN VIDO MANO!!!!

Japa Louco

Japa Louco
Raise Daisy
Raise Daisy

"Dê o capile de coração que a sua carta baterá meu irmão!"
"Dê o capile de coração que a sua carta baterá meu irmão!"
"Dê o capile de coração que a sua carta baterá meu irmão!"
"Dê o capile de coração que a sua carta baterá meu irmão!"
"Dê o capile de coração que a sua carta baterá meu irmão!"
"Dê o capile de coração que a sua carta baterá meu irmão!"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Novo por aqui

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos