PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poker Amazonense - A Nova Fase

+20
Maceta
rodrigo promessa
ator
Arlley Souza
Vieralves_AA
Lucas Nobre
Japa Louco
Cleirom Almeida
Edgar Oliveira
Alan Mc Comb
diego poney
BergkAMp ST
MessiasAndrade
Cleber B. Ferreira Filho
Penalber
caio_m
Dante Graça
Admin
Angelo Neto
Harley Barros
24 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

1Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 11:19 am

Harley Barros

Harley Barros
Poker Respirator Tabajara - 1500!
Poker Respirator Tabajara - 1500!

Prezados Competidores:

O Poker Amazonense entra agora em uma nova fase.
Há dois anos, estavamos incipientes sem ter onde jogar e dependendo da boa vontade de algumas pessoas para realizarmos torneios em suas residências.
Hoje temos a Academia Amazon Aces, que nos permite praticar o nosso esporte favorito, de forma tranquila, somente com a presença de pessoas do cenário Pokerístico Amazonense.
O projeto da Academia, mostrou-se viável economicamente e passada essa fase de implantação, daremos início à fase II, ou seja, de aprimoramento.
Para viabilizar essa nova fase, faremos pesados investimentos na melhoria do local, com as seguintes modificações:

* Instalação de TV a cabo, para assistirmos as partidas do Brasileirão, Campeonato Carioca e às transmissões de Poker pela ESPN e também canais como Premiere Combate. - Já instalado.
* Aquisição de TV de 42" - previsão até este fim-de-semana
* Aquisição de 20 poltronas tipo presidente - Previsão até o final do mês de Setembro
* Confecção de mesas maiores, com espaço para o DEALER.
* Contratação de Dealers para todas as mesas, para evitar conflitos e confusões.
* Abertura da Academia todos os dias

Para que esse aprimoramento seja possível, será necessário alterarmos a grade de torneios da Academia, onde teremos as mudanças abaixo elencadas:

1) Os torneios com Buy-In entre R$ 80,00 e R$ 120,00 serão realizados às Sextas a partir das 20:30 Hs ao invés de serem realizados aos sábados
2) Aos sábados, teremos torneios maiores, com Buy-In de R$ 300,00, Blinds de 20 Min, Freezout sem Re-buy ou Add-On.
3) Os demais torneios ( MSOP, Best Flop, Best Flopinho, ) que anteriormente eram realizados às sextas, serão realizados às Terças e Quintas.
4) Às Segundas e Quartas, realizaremos torneios satélites para o grande evento do Sábado.

Lançamos essa novidade em primeira mão aqui no fórum para recebermos vossas críticas, sugestões e comentários, para aprimorarmos as decisões.
Após a realização do IV Caiu Tá Fora, lançaremos no site www.pokermanaus.com juntamente com o novo calendário de torneios

http://www.pokermanaus.com

2Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 11:30 am

Angelo Neto

Angelo Neto
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

By By ranking, By BY all star!!! Very Happy , faço feliz com o cresimento da AAA, porém p mim fica muito pesado jogar dia de sabado com o buyn de R$300,00 e dia de sexta não posso jogar, bem mai eh um aso particular meu...no mais acho muito bom q vcs esteja crescendo, mais oq vcs acham de tornios com dim dim garantido como é feito por ai???

3Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 12:05 pm

Harley Barros

Harley Barros
Poker Respirator Tabajara - 1500!
Poker Respirator Tabajara - 1500!

Continuaremos realizando torneios de valor menor às terças e quintas. Esses certamente continuarão contando para o Ranking. Quanto aos torneios de sábado com Buy-In de R$ 300,00 você poderá participar deles através dos satélites que realizaremos às Segundas e quartas na Academia. Na prática, as suas chances de participar aumentaram.

http://www.pokermanaus.com

4Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 12:24 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Não existe perda alguma para os competidores que atualmente freqüentam a Academia. Vou listar os ganhos:

- Satélite todo dia para os torneios da Sexta.
- Satélites SEG e QUA para os torneios do Sábado.
- Best Flopinhos e MSOPs toda semana. (Pontos para o ranking)
- Aumento mais rápido no pote do All Stars.
- Maior conforto (com a TV, poltronas, mesas novas, dealers, etc...)
- Possibilidade de grindar torneios de maiores valores

Ninguém sai perdendo.



Última edição por Admin em Qua Set 17, 2008 12:49 pm, editado 1 vez(es)

http://aasuited.org

5Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 12:33 pm

Dante Graça

Dante Graça
3bet light senior
3bet light senior

Eu achei as idéias interessantes. Participar dos torneios menores durante a semana é algo legal, afinal tem mta gente que gasta bem mais que 60 reais no cash. Fica como se fosse um cash contando pro ranking! hehehehe

Só queria saber uma coisa:

continuaremos tendo cash de $20? Ou ele vai aumentar?

6Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 12:34 pm

caio_m

caio_m
3bet light senior
3bet light senior

vai um crupiê aí !?

=)



sempre leio histórias de alguns GRANDES players que começaram como crupiês...




BOAS ALTERAÇÕES GALERA, parabens..

já vi a tv e ja fiz uso ..

huaehue

7Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 12:47 pm

Harley Barros

Harley Barros
Poker Respirator Tabajara - 1500!
Poker Respirator Tabajara - 1500!

As mesas de cash permaneceram sem qualquer alteração em seus valores, apenas com mais conforto e praticidade de ter um DEALER dando as cartas e organizando as apostas.

http://www.pokermanaus.com

8Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 1:02 pm

Penalber

Penalber
Raise Daisy
Raise Daisy

Excelente noticias Sr.Harley!
Já tô com uma vontade insana de ir pra academia! Very Happy

9Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 1:14 pm

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

Estou aberto a negociações para separações amigáveis ou litigiosas.

Só gostaria de pedir que aqueles que por ventura possam vir a perder as esposas diante de sua quase ou total ausência do lar, que guarde um valor razoável para os meus honorários!

Grato!

10Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 1:22 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Cleber B. Ferreira Filho escreveu:Estou aberto a negociações para separações amigáveis ou litigiosas.

Só gostaria de pedir que aqueles que por ventura possam vir a perder as esposas diante de sua quase ou total ausência do lar, que guarde um valor razoável para os meus honorários!

Grato!


Nem me fale nisso. Se soubesse a pressão da minha preta, tu chorava de dó de mim. Neutral

http://aasuited.org

11Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 1:57 pm

MessiasAndrade

MessiasAndrade
3bet light senior
3bet light senior

Cleber B. Ferreira Filho escreveu:Estou aberto a negociações para separações amigáveis ou litigiosas.

Só gostaria de pedir que aqueles que por ventura possam vir a perder as esposas diante de sua quase ou total ausência do lar, que guarde um valor razoável para os meus honorários!

Grato!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Acredito que logo, logo irei precisar de seus serviços!!!

Cool

12Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 1:57 pm

MessiasAndrade

MessiasAndrade
3bet light senior
3bet light senior

Parabéns Administradores da AAA!!!
Grande Iniciativa!!!

13Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 2:19 pm

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

Cara, eu gosto muito de jogar e da companhia de vcs! Mas o dia que me colocarem na parede... um abraço pro pôquer!

É engraçado, tem um pouco de humor negro... mas essa possibilidade de ter pôquer todo dia vai ser complicado (nada contra a administração da AAA, é um negócio e tem que ser tratado como tal – sempre defendi esse lado)!

Agora, o que vai ter de briga em alguns relacionamentos não vai ser brincadeira!

Isso sem contar a possibilidade de:

(voz feminina) “- podemos marcar sim gatão, hoje ‘ele’ ta no pôquer... aliás, tem pôquer todo dia! – Ele fica lá naquela tal de academia, all in pra cá, all in pra lá... e eu aqui, carente!”

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cuidado!

14Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 2:40 pm

Dante Graça

Dante Graça
3bet light senior
3bet light senior

huauhauauhauhahuauuhauauuauuauhauaa

Nessas horas que é bom ser solteiro... Razz

15Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 2:41 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Cleber B. Ferreira Filho escreveu:
Isso sem contar a possibilidade de:

(voz feminina) “- podemos marcar sim gatão, hoje ‘ele’ ta no pôquer... aliás, tem pôquer todo dia! – Ele fica lá naquela tal de academia, all in pra cá, all in pra lá... e eu aqui, carente!”

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cuidado!

HUAHUAHAUHAUHA

Aí ano que vem já teria até um novo time: Chifronésio Poker Team. rendeer

http://aasuited.org

16Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 2:43 pm

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

Dante Graça escreveu:huauhauauhauhahuauuhauauuauuauhauaa

Nessas horas que é bom ser solteiro... Razz

Por isso que eu falo que o dia que me colocarem na parede, eu saio!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já pensou, bolso cheio (ou vazio, o que é pior) e cabeça "cheia"?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


PQP! Olha o agouro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

17Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 2:44 pm

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

Admin escreveu:
Cleber B. Ferreira Filho escreveu:
Isso sem contar a possibilidade de:

(voz feminina) “- podemos marcar sim gatão, hoje ‘ele’ ta no pôquer... aliás, tem pôquer todo dia! – Ele fica lá naquela tal de academia, all in pra cá, all in pra lá... e eu aqui, carente!”

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cuidado!

HUAHUAHAUHAUHA

Aí ano que vem já teria até um novo time: Chifronésio Poker Team. rendeer



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

18Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 2:53 pm

MessiasAndrade

MessiasAndrade
3bet light senior
3bet light senior

Cleber B. Ferreira Filho escreveu:Cara, eu gosto muito de jogar e da companhia de vcs! Mas o dia que me colocarem na parede... um abraço pro pôquer!

É engraçado, tem um pouco de humor negro... mas essa possibilidade de ter pôquer todo dia vai ser complicado (nada contra a administração da AAA, é um negócio e tem que ser tratado como tal – sempre defendi esse lado)!

Agora, o que vai ter de briga em alguns relacionamentos não vai ser brincadeira!

Isso sem contar a possibilidade de:

(voz feminina) “- podemos marcar sim gatão, hoje ‘ele’ ta no pôquer... aliás, tem pôquer todo dia! – Ele fica lá naquela tal de academia, all in pra cá, all in pra lá... e eu aqui, carente!”

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cuidado!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

19Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 2:57 pm

BergkAMp ST

BergkAMp ST
Cata-Blefes
Cata-Blefes

Bem como foi pedida opinioes , la vai

Torneio buy 300 uma vez por mes seria muito mais interessante, com mais chances nos satelites.

20Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 3:08 pm

diego poney

diego poney
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

KAMP escreveu:Bem como foi pedida opinioes , la vai

Torneio buy 300 uma vez por mes seria muito mais interessante, com mais chances nos satelites.

concordo plenamente. nao existe quorum p/esse tipo de torneio ainda

21Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 4:09 pm

Angelo Neto

Angelo Neto
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

a não ser q fosse 300,00 mais com 3k garantido no minimo...ai sim teria uma logica...

22Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 4:25 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Angelo Soares de Aquino N escreveu:a não ser q fosse 300,00 mais com 3k garantido no minimo...ai sim teria uma logica...

Gordinho, nós poderíamos até fazer torneios "garantidos", mas aí teríamos que fazer aquela jogada de estipular mínimo de jogadores. Mas, com 15 jogadores já dá mais de $3K.

http://aasuited.org

23Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 4:27 pm

Angelo Neto

Angelo Neto
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

mais ai não é garantido e sim revertido...

24Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 4:35 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Angelo Soares de Aquino N escreveu:mais ai não é garantido e sim revertido...

Pois é. Mas se tu reparar, em alguns lugares é assim. O cara fala que tem 10K garantidos, mas corre um risco mínimo. Se a gente falar que é $3k garantidos, ou arranjamos 13 jogadores ou então teremos que arcar com a diferença. E ainda estamos sem condições de fazer isso.

O que posso dizer é o seguinte: Se tivermos 13 jogadores, a premiação já será de $3K. Se tivermos 21, será de mais de $5K. E por aí vai... Isso se for sem rebuy.

http://aasuited.org

25Poker Amazonense - A Nova Fase Empty Re: Poker Amazonense - A Nova Fase Qua Set 17, 2008 4:37 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

diego poney escreveu:
KAMP escreveu:Bem como foi pedida opinioes , la vai

Torneio buy 300 uma vez por mes seria muito mais interessante, com mais chances nos satelites.

concordo plenamente. nao existe quorum p/esse tipo de torneio ainda

As chances nos satélites todos terão. Se não conseguir em uma semana, tenta na outra já que também terá torneio.

Quando a quórum para esse tipo de torneio: Espero imensamente que você esteja errado, Poneylson.

http://aasuited.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos