PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resultados no Everest Poker

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Resultados no Everest Poker Empty Resultados no Everest Poker Qui Abr 03, 2008 9:01 am

juniorMANAUS

juniorMANAUS
Frango
Frango

Ontem, dia 02/04/2008 , Figuei em quarto no Torneio $5,50 do Everest e ontem tb fiquei em quarto no Torneio $1,00 (Uma Ficha e uma Cadeira). Sábado Levei o torneio de 54 lugares com Buy-in de $2,20 e ainda no mesmo dia fiquei em quarto -.- no mesmo torneio, só pra não variar Razz. Sem falar os sngs que tenho ganhado todo dia. Abraço! cheers

Não se posso anunciar aki mas eu tenho alguns dólares no Everest , quem quiser só falar comigo . Vlw

2Resultados no Everest Poker Empty Re: Resultados no Everest Poker Qui Abr 03, 2008 10:08 am

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Aew, Junior, pode anunciar sim.

É só dizer quanto tá cobrando. Não precisa falar seu bankroll.

Aliás, bem-vindo!

http://aasuited.org

3Resultados no Everest Poker Empty Créditos no Everest Poker Qui Abr 03, 2008 10:29 am

juniorMANAUS

juniorMANAUS
Frango
Frango

Bom, tenho alguns Dólares no Everest.

Estou vendendo à R$ 1,80. Qualquer coisa meu tell é: 9904-2575. Pode me add no msn também se quiser junior_floyd22@hotmail.com


vlw abraços !

4Resultados no Everest Poker Empty Re: Resultados no Everest Poker Qui Abr 03, 2008 10:45 am

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Pow, tá barato demais! Só que eu já tenho uma graninha no Everest, senão, ia querer sim. Geralmente a galera vende a R$ 2,10...

http://aasuited.org

5Resultados no Everest Poker Empty Re: Resultados no Everest Poker Qui Abr 03, 2008 11:08 am

Cleirom Almeida

Cleirom Almeida
Draw é Draw
Draw é Draw

Deixa o cara vender por R$1,8 que esta um bom preço e voce vai ganhar muito dinheiro. hehehehhehe. Olha o cartel.... lol...

[]'ss a todos.

PS - Estou pensando em comprar uns $$ para a party, quando estiver td certo procuro voces...

6Resultados no Everest Poker Empty Re: Resultados no Everest Poker Sex Jun 20, 2008 2:17 pm

Sniper83AA

Sniper83AA
Raise Daisy
Raise Daisy

ainda ta vendendo dolares?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos