PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

4K Garantidos - Pokerstars

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

14K Garantidos - Pokerstars Empty 4K Garantidos - Pokerstars Ter Nov 17, 2009 6:11 am

Dante Graça

Dante Graça
3bet light senior
3bet light senior

Fala galera, blza?

São quase 5h da manhã e tô aqui pra dividir com vocês um resultado que eu não sei se tô feliz ou triste! hehehehee

Essa noite engatei no 4k Garantidos do Pokerstars, buy-in de US$ 2,20 e fiel de quase 4 mil jogadores.

Fui crescendo bem no torneio, foram poucos os momentos que estive abaixo da média. Sempre jogando consistente, mas sabendo aproveitar as oportunidades, acho que joguei o melhor pós-flop da minha vida. Confiando na minha leitura dos oponentes, puxei vários potes sem showdown com mãos como 52, 42, e coisas do tipo. Nesse aspecto tô extremamente feliz, pois tenho certeza que joguei o fino, não só em mãos que não tinha nada, como em mãos que tava monstro e soube extrair mtas fichas.

Acho que a coisa começou a piorar pra mim qdo ficaram por volta de 30 no game. Depois de puxar um bom pote, dou um raise com KQ e o small dá call. Flop vem K - J - 3, duas de ouros e ele ja entra de all in. Dei instacall, pensando ser um flush draw. Na real, ele tinha KJ e levou quase metade do meu stack.

Quando restavam duas mesas, já tinha crescido um pouco mais, e subo 2,5bb com KK. Um short stack do meu lado dá call, e um dos chip-leaders da mesa dá call, todos em posicao. Flop vem A high, eu dou mesa, o short dá mesa e o CL beta uns 80k, num pote de 215k. Eu faço tudo 170k, que é menos que o all in do cara, e o CL folda. O short mostra TT e trinca no river, me fatiando.

Depois, eu, já de volta com uns 700k em fichas, to no botao. Um cara em MP dá bet de 75k, em blinds 12,5k - 25k. Faço tudo 185k, ele me volta 450k, praticamente me colocando em all in. Penso, penso, penso....e foldo.

Fui me aguentando meio curto, roubando um pote aqui outro ali, e depois começa a queda, quando restavam só seis na mesa. Puxo um pote de all in pre flop, sem showdown, com AK, qdo eu tinha uns 400k em blinds 15k-30k, algo assim. Na mao seguinte, dou raise com A6s, e um cara me volta all in. Larguei. Na mao seguinte, o UTG+1, dá raise de 3bbs e eu volto all in com AJs, com cerca de 15bbs.Ele dá call, mostra AQ, e gg pra mim.

Fiquei feliz pelo meu jogo, por ter superado um field mto grande, mas no final das contas, triste pelo resultado, pois acho que poderia ter, pelo menos, pego mesa final. Sem contar que o primeiro lugar puxava mil doletinhas, né? Aí brilha muito! heheheheh

Isso foi mais um desabafo que outra coisa! hehehehe Mas tô gostando de jogar MTT online. Ontem tbm fiquei ITM, na 1a faixa de premiação, de um MTT do Full Tilt, de 2,20 tb com 1rb e 1add.

Valeu, moçada!

---------------

PokerStars Torneio #229010961, No Limit Hold'em
Buy-In: $2.00/$0.20 USD
3873 jogadores
Pacote de Prémios Total: $7746.00 USD
Torneio começou às 2009/11/16 20:15:00 ET


Caro(a) TambaquiHead,

Você terminou o torneio em 11ºº lugar. Um prêmio de USD 42,60 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Você ganhou 253,72 pontos de líder neste torneio. Para informações sobre nossa Tabela de Líderes de Torneio, visite nossa página http://www.pokerstars.com/br/poker/tournaments/leader-board/


Parabéns!

Agradecemos sua participação.

24K Garantidos - Pokerstars Empty Re: 4K Garantidos - Pokerstars Ter Nov 17, 2009 9:27 am

BergkAMp ST

BergkAMp ST
Cata-Blefes
Cata-Blefes

Jogando o fino sempre é bom
Parabens!!!!!

34K Garantidos - Pokerstars Empty Re: 4K Garantidos - Pokerstars Ter Nov 17, 2009 1:08 pm

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Ta no caminho certo mano.... relaxa que já já crava

parabéns!!

44K Garantidos - Pokerstars Empty Re: 4K Garantidos - Pokerstars Ter Nov 17, 2009 1:57 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

É isso aí, Dante. Com MTT o negócio é manter a calma, porque quase sempre acontecerão merdas inevitáveis que irão te fatiar ou te tirar do torneio. É isso que torna o MTT um jogo com variância tão grande. Field grande e blinds altos dá nisso. Mas, em compensação, torneios desse tipo tem um risco x recompensa muito bom. Jogando o teu A+ uma hora vai acertar em cheio.

http://aasuited.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos