PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LÁ VAI MEUS PALPITES SOBRE A RETA FINAL DO BRASILEIRÃO 2010

+2
Angelo Neto
Clebinho
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Clebinho

Clebinho
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Olá amigos

Faltam 9 rodadas para a final do brasileiro e eu, como no ano passado, vou fazer minhas análises. Apesar de não me dar bem nos bolões da vida e não ter paciência com o cartola, nas análises em sinto bem, ano passado, acertei o Mengão campeão, 3 dos 4 times que foram pra libertadores (não contei a queda busca de produção do Atlético MG e a arrancada do Inter que vinha se arrastando durante todo o campeonato) e os 4 rebaixados, inclusive com a escapada dos 2 cariocas (Botafogo e Fluminenese) quando todos os comentarista afirmavam que pelo menos 1 carioca ia cair.

Pois bem, lá vamos nós de novo, esse ano vou fazer diferente, não vou falar sobre o campeonato num super post, mas sobre pontos e times, quem quiser saber minha opinião sobre o seu time no brasileirão é só perguntar, então vamos lá, com 9 rodadas faltando posso afirmar que:

GRÊMIO PRUDENTE É O PRIMEIRO REBAIXADO E O MENGÃO VAI TER QUE CORRER PARA GARANTIR A SULAMERICANA, MAS NÃO SERÁ REBAIXADO.

Pq afirmo isso? Desde 2006 que o torneio tem 20 times no sistema de pontos corridos que começou em 2003, nesses anos podemos dizer que a zona de rebaixamento está na linha dos 45 pontos, o Grêmio Prudente tem 21 pontos, de 27 que faltam tem que conquistar 24 pontos, se perder duas partidas, acabou! vai jogar 5 jogos fora de casa, dentre eles com Santos, Vasco e Botafogo. Não tenho dúvidas, esse já era.

E o mengão esse ano? O Flamengo se ganhar tudo chega a 61 pontos, dependeria de um milagre para chegar na zona da libertadores, minha opinião, já era, não vai mesmo e pra ir para sulamericana tem que tentar chegar aos 52 a 54 pontos para ter uma certa tranquilidade.

O Flamengo hj tem 34 pontos, tem que ganhar 18 a 20 em 27 pontos, vencer no mínimo 6 jogos para garantir o objetivo do ano. Não é fácil, porém, vencer 4 jogos é possível e escapa fácil da zona do rebaixamento, tem 5 jogos em casa (espero que jogue em Volta Redonda e não no morno Engenhão), quase todos pedreira, mas é em casa, e o Guarani é adversário direto nessa luta para a sulamericana, tendo o mesmo número de pontos, desempatando no número de vitórias (1 a mais). Os jogos fora 3 são adversário diretos, Atlético MG, Atlético PR e Vasco que por ser em são januário dá pra se considerar fora, se for no Engenhão é um jogo ruim pro Vasco, mas não porque o Flamengo jogue melhor, mas pq ele praticamente perde o mando de campo, Engenhão é muito neutro, acho que nem o Botafogo sente ali clima de "tô em casa".

Se chegar aos 55 pontos até a penúltima rodada, pode até perder os 2 últimos jogos que garante a sulamericana, serão 2 jogos muito chatos, Cruzeiro (possívelmente, disputando o título) em casa e Santos Fora, que pode estar disputando o titulo tbm, mas isso eu explico em outro momento e depois do resultado do jogo desse fim de semana entre São Paulo e Santos, mas já antecipo, se o Santos vencer o São Paulo pode crer que ele vai disputar o título, teoricamente vai ter a tabela mais fácil até o fim do torneio, só tendo o Inter de pedreira e o último jogo pode ser um FLA já classificado e cumprindo tabela, principalmente se a disputa ai for entre o Flu pelo título, rsrsrsrs.

Beleza moçada, volta depois, acho que depois dessa rodada
um abraço

Clebinho

Clebinho
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Só pq me referi ao FLU, acho difícil que ele seja o campeão Brasileiro ou que dispute o título, sua sequência de jogos fora são com grandes times e vai ter 2 clássicos cariocas, tá pipocando na reta final, parece ter medo de ser campeão no ano seguinte a uma extraordinária fuga do rebaixamento no campeonato passado. É ver pra crêr.

Angelo Neto

Angelo Neto
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

sim tu falou p porra e n disse o campeão, os da liberta e os rebaixados...n disse nada na vdd so especulou a cerca da merda do flamengo...

Clebinho

Clebinho
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Eu não disse que ia fazer por tópicos
diferente do ano passado
falei sobre o Flamengo e sobre o Grêmio Prudente
vou comentar em breve sobre o Santos
como ainda não verifiquei a tabela do cruzeiro não posso afirmar ainda
mas eu estou com 80% de certeza em afirmar que o campeão brasileiro desse ano será o SANTOS.
Ent~ao muita calma nessa hora rsrsrs

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Pô... então muda o título do tópico para "Lá vai meu palpite sobre o Flamengo no brasileirão 2010"


Corinthians ta perdido... Fluminense ta começando a peidar na farofa.... domingo pega o Botafogo, vai ser mais um jogo morto.... vão morrer no empate.

Pra campeão mesmo tá mais pro Cruzeiro que vem batendo na moçada sem freio..... vai pegar uma pedreira que é o Gremio do Renato Gaúcho que ta com ótima campanha no segundo turno, vai ser complicado.

Santos e Inter ... vão ficar só no "Você quaaaaaaaaaaaaase foi campeão" .. no máximo um deles toma a vaga de alguém na libertadores.


E sobre o rebaixamento.... acho que não muda muita coisa daqui pro final não... acho que vão os 4 que já estão lá: Atletico/GO, Atletico/MG, Goiás e Prudente.

No máaximo se o Atlético/MG acordar no finalzinho e puxar um dos que estão perto, que podem ser Avaí, Vitória, Flamengo e Guarani. Mas acho difícil.

Dougam

Dougam
Vai-que-bate
Vai-que-bate

Maceta escreveu:Santos e Inter ... vão ficar só no "Você quaaaaaaaaaaaaase foi campeão" .. no máximo um deles toma a vaga de alguém na libertadores.

Eles não podem tomar a vaga de ninguém, pois já estão na Libertadores. Esses aí, ou é pra ser campeão, ou completar tabela mesmo.

MessiasAndrade

MessiasAndrade
3bet light senior
3bet light senior

Dougam escreveu:
Maceta escreveu:Santos e Inter ... vão ficar só no "Você quaaaaaaaaaaaaase foi campeão" .. no máximo um deles toma a vaga de alguém na libertadores.

Eles não podem tomar a vaga de ninguém, pois já estão na Libertadores. Esses aí, ou é pra ser campeão, ou completar tabela mesmo.

Acho que o Maceta está usando drogas pesadas...
drunken

Clebinho

Clebinho
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

EI... GORDINHO... VAI TORCER PRO FLU!!! TUMTUMTUMTUM TUMTUM TUM TUM

Angelo Neto

Angelo Neto
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

CleberOliver escreveu:EI... GORDINHO... VAI TORCER PRO FLU!!! TUMTUMTUMTUM TUMTUM TUM TUM


Não entendi, pq torcer pro Flu...domingo que vem eh Vasco x Flamerda...te cuida eh q eh...

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

[coveiro mode on]

Caramba Clebinho!

Errou feio d+ Razz

[coveiro mode off]

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Puta falta de sacanagem desenterrar o tópico só pra sacanear com o cara.

[x] Troll Detected

huahauhuaha

http://aasuited.org

Clebinho

Clebinho
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Maceta escreveu:[coveiro mode on]

Caramba Clebinho!

Errou feio d+ Razz

[coveiro mode off]

Aonde que eu errei rapá, falei q era difícil o Flu ser campeão pq é time q pipoca e tinha vários clássicos para ele pela frente, ou seja ganhou com méritos

e o Fla não foi rebaixado e foi pra Sula

Agora que apostava mais no Santos isso sem dúvidas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos