PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HOME GAMES NO POKER STARS - Amazonas Clube de Poker

+17
ISILDUR-PT
ator
robervani
Pablo Bentes
Alan Mc Comb
sergiofabricio
MessiasAndrade
Angelo Neto
Admin
pedro_dmenor
PoTinh0
Maceta
Ronney
Henrique Cesar
Harley Barros
DennyHolanda
Clebinho
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Clebinho

Clebinho
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

HOME GAMES NO POKER STARS - Amazonas Clube de Poker

Oi moçada

O Pokerstars lançou uma idéia simples, mas muito interessante, os Home Games, a intenção é passar a idéia de que vc está jogando na casa do amigo, com os conhecidos, podendo criar as mesas de cash ou de torneios, ou seja, o PokerStars vira um manager, faz o mesmo que os programas nas casas de poker com o formato de torneio, blinds, fichas e vai além pq acabamos jogando mais mãos no online.

Como toda novidade, muitas coisas devem ser aprimoradas no futuro e a regularidade depende da moçada, mas acho que torneios onlines nosso pode ser bem interessante, principalmente no domingo que nenhuma casa está aberta.

Vejam o Lobby e a tela de gestão das mesas

HOME GAMES NO POKER STARS - Amazonas Clube de Poker Telah

Podemos inserir outras pessoas para administrar, pensei em nomes como Junior Eseculador, Danny, Messias, Harley, assim poderiamos ter mais opções de torneios.

Aqui é a mesa, legal que ela é personalizada, aqui o nome já foi autorizado pelo Pokerstars

HOME GAMES NO POKER STARS - Amazonas Clube de Poker Mesa

Para fazer a inscrição, é melhor procurar pelo ID que é 14069 e a senha é fácil é as iniciais do clube e uma homenagem a mais famosa mão amazônica o x-caboquinho senha: AMCDPJ3o. Deve dar para fazer pelo nome, mas eles recomendam que usem o ID, o programa é uma versão Beta, ou seja, o PokerStars também vai fazer melhorias, mas já dá para usar e acredito que será uma idéia que vai pegar.

Participem e vamos preparar os torneios nos domingos e as mesas de cash nos valores que a moçada achar conviniente.

Bons jogos para nós

Clebinho

Clebinho
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Se as figuras não abrirem estou enviando os links

http://img840.imageshack.us/i/mesa

https://2img.net/r/ihimizer/i/telahomegames.jpg/

Muito bacana

DennyHolanda

DennyHolanda
Raise Daisy
Raise Daisy

Já me registrei.
Já estou empolgado, querendo programar os primeiros torneios! cheers

Harley Barros

Harley Barros
Poker Respirator Tabajara - 1500!
Poker Respirator Tabajara - 1500!

Já estou lá, esperando aprovação do nobre Administrador

http://www.pokermanaus.com

DennyHolanda

DennyHolanda
Raise Daisy
Raise Daisy

Agora sim, parece que o CAPOL (Campeonato Amazonense de Poker Online) vai acontecer !!!

Henrique Cesar

Henrique Cesar
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

Vamos pro sal!!!!, apartir de amanha já tenho créditos no PS

Ronney

Ronney
Raise Daisy
Raise Daisy

Fiz a inscrição e recebi um email que o Jonheyes rejeitou.

Clebinho

Clebinho
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Beleza

Denny vou te colocar como administrador, beleza? Harley tbm, estou fazendo isso agora.

Sobre os Torneios, o q vcs acham?? estava com a idéia de fazermos torneios no domingo, que tal???
Já temos 13 membros, apesar que a Naila não conta, ela só joga play money, entao temos 12 com doletas, vamos discutir o formato aqui, mas pensei que um toneizinho inicial legal deveria ser de $30 ou $50 dólares.

Eu só vou ter crédito no fim do mês, então bons cash moçadas, o Serginho tinha pedido $1/$2, rola? Acho que um $0,50/$1 ou $0,25/$0,50 ta mais na real, eu iria preferir o segundo no máximo pra mim, mas o que a moçada decidir está decidido. Já vi que só dá para criar 3 mesas de cash, torneios não sei pq e ainda nao criei nada, vou esperar as idéias, de todo modo Denny e Harley são administradores agora e podem mudar as mesas tbm.

Marquem o horário aqui e a moçada vai entrando lá, vamos ver como vai funcionar

um abraço turma

Clebinho

Clebinho
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Ronney escreveu:Fiz a inscrição e recebi um email que o Jonheyes rejeitou.

Ronney, me inscrevi no Clube do Serginho e tbm recebi uma mensagem dessa, deve ser algum bug do programa já que ele é beta, mas vcs estão inscritos sim, qualquer coisa eu vou vendo, mas eu não rejeitei nada, deve ser um erro deles lá.

Vamos pros games

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

$50 de BI ?

Parceiro ta forte!

Kd? vcs tão jogando? da pra ver?

Clebinho

Clebinho
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Estava fazendo uma análise das opções de torneio, então vou postar aqui para o povo ir pensando nos formatos dos torneios. Vamos lá!

NOME, DATA DE INÍCIO E HORÁRIO

Pode se nomear o torneio, como CAPOL por exemplo, e pode ser em qualquer data do ano de 2011 e em qualquer horário, ele já está com a hora do Atlântico, normal, a hora que for decidido é horário Manaus.

MODALIDADES DE JOGO E JOGADORES

Muito show, podemos fazer torneios com qualquer modalidade que o PokerStars trabalhe, até Badugui, tem opção high/low, limit(fixo), pot limit e no limit, mesa de 9 jogadores, número de mesas depende das inscrições.

MOEDA, BUY-IN E FORMATO

Pode dólares, euro, dólar canadense e play money, bom pra treinar modalidades pouco usuais como Badugui, triple stud com o play money.

Os valores estão limitados e tem rake, hehehehe, mas tá valendo, os valores são $1+0,10, $2+0,20, $3+0,30, $5+0,50, $10+1 e o maior valor $20+2.

O formato pode ser regular (acredito que seja freezout), rebuy (subentende-se q tem addon, não tenho certeza), Shootout (só pode haver 1) e Knockout, o que não ficou claro é se os 2 últimos podem ser com rebuy e addon, talvez nesse primeiro momento não possa, mas não tenho certeza.

E o Jr tinha perguntado se dava pra fazer o acumulado tipo step pros satélites, não tem essa opção ainda.

VELOCIDADE DO JOGO E INTERVALO

Normal ou rápido e se tem intervalo ou não, ainda não sei como será definido o tempo.

PRÊMIOS, INTERVALO DE BLINDS E FICHAS INICIAIS

Aqui tem um padrão, no caso do prêmio ele vem com a opção 15% melhores, mas vc pode decidir ser 10% melhores, 20% melhores e quem ganhar leva tudo.

O tempo de blinds padrão é 10 min, mas pode se escolhe entre 3 min, 5 min, 15 min, 20 min.

As fichas iniciais sugeridas é 1500, mas tem as opções 1000, 2000, 3000 e 5000.


Tai moçada, com essas informações dá pra moçada pensar num torneio bom, acredito que o valor dos blinds devam obedecer o padrão pokerstars, depende muito das fichas iniciais, no geral é turbo, mas se joga muitas mãos no online.

Muito legal essa idéia do PokerStars, até os games

Clebinho

Clebinho
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Maceta escreveu:$50 de BI ?

Parceiro ta forte!

Kd? vcs tão jogando? da pra ver?

Eu nem tô, mas é que tem 12 cadastrados ai pensei que a moçada não ia querer participar de torneio pra disputar $12 dólares, mas já postei as propostas de buy-in que o site oferece, o maior é $20+2, entra no clube, procura pelo id 14069 e a senha é AMCDPJ3o

Beleza maceta

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Blz... até registrei lá.

Mas não jogo no PS.... esse site é maldito, talvez um dia eu volte a jogar lá ;D

DennyHolanda

DennyHolanda
Raise Daisy
Raise Daisy

Cleber, obrigado por me colocar como adm.
Eu sugiro que façamos a abertura no domingo mesmo, após o horário de almoço, jogando 2 torneios:
1. Iniciando as 14:00, com buyin de $5 freezout, bem light, stack inicial de 2K, pingos de 5 minutos, premiando 15% do field, mesa de 9 players.
2. Iniciando as 15:30, com rebuys ($3.30+R), stack de 1.5K, pingos de 10 minutos, premiando 15%, mesa de 9 players.
Acredito que esses sejam bons valores para iniciar, haja vista que trata-se de uma experiência, apenas uma abertura dos games filés que vem no futuro, pra todo mundo se integrar e experimentar a novidade.
Tô só esperando o ok de vcs pra montar os torneios e vamos pros games!

Henrique Cesar

Henrique Cesar
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

50 tá bom

DennyHolanda

DennyHolanda
Raise Daisy
Raise Daisy

Henrique Cesar escreveu:50 tá bom

Então faremos o seguinte..... deixa os microstakes que propus, e fazemos o de $50 também, afinal uma coisa não exclui a outra. E cada um se inscreve naquele de acordo com seu BR.

DennyHolanda

DennyHolanda
Raise Daisy
Raise Daisy

Moçada é o seguinte....... pra esse tipo de coisa, não podemos esperar muito não!!!
Vou logo tomar a iniciativa, blz.
O lance vai ser o seguinte: hj a noite, quando chegar em casa, programarei uma grade de torneios pra jogarmos domingo, iniciando as 11:00 da manhã, e o último iniciando por volta de 17:00.
Nesse meio tempo, colocarei a disposição 7 torneios, de formato e buyin variados, para atender a todos os gostos, cada um iniciando em uma hora. Aí cada jogador, joga aquele que se interessar, de acordo com sua agenda dominical e/ou BR.

Tava pensando em......
11:00 $5.50 freezout, pingo de 5 min, stack de 2K, para aquecer as turbinas
12:00 $3.30+R, pingo de 5 min, stack de 1.5K
13:00 $33.00 freezout, pingo de 10 min, stack de 3K (igual o 1/4 million)
14:00 $11.00 knockout, pingo de 10 min, stack de 2K
15:00 $55.00 freezout, pingo de 15 min, stack de 3K
16:00 $5.50+R, pingo de 10 min, stack de 2K.
17:00 $22.00 freezout, pingo de 10 min, stack de 2K.

Acredito que ficou bem variado portifólio, pra atender a todos os gostos/agendas/stacks.
Podemos fechar??

PoTinh0


Frango
Frango

bom nao sei quanto a vocês mais eu e mais 3 amigos e até o especulador tenho certeza! fazemos controle de BR. mesmo q tenhamos por volta de $400, o máximo de buy-in q pagariamos pra jogar torneio é $4.40 nao vou pagar $20 ou $50 podendo comprometer meu BR q pelo q eu ja vi vcs vao fazer torneios turbos! e pra se jogar mtt turbo tem q ter br a variancia é mt grande! x)

pedro_dmenor

pedro_dmenor
3betador
3betador

esse potinho é muito frango, mas eu tbm não vou jogar sauhsuahsuasuasuauh.
e já ia esquecendo, eu já enviei um pedido pra participar é só me aceitar lá. Embarassed

DennyHolanda

DennyHolanda
Raise Daisy
Raise Daisy

E o que vcs acharam dos torneios propostos?
Tá de bom tamanho?

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Torneio online, como o Potinho disse, tem que ser dentro do BR. Loucuras com BR, só faço no live. Inclusive (jabá) este é o tema do meu novo post no blog: http://aasuited.org/?p=130

Acho que torneios iniciais como 10+1 freezout atende muita gente. Ou então uns 3+R também seriam de bom tamanho.

http://aasuited.org

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Ah, Denny, acho que esses formatos estão um pouco turbo. Como é online, blinds poderiam ser tipo uns 15 minutos e stack de 3K para os freezouts, IMO.

http://aasuited.org

Henrique Cesar

Henrique Cesar
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

Cara a grade esta boa sim !!!... mas é como o nosso amigo pontinho falou... axo que formato do de $20 e $50 não vamos conseguir fechar uma mesa, mas o que vcs decidirem pra mim tá bom... só tenho que transferir do FT para o PS.

DennyHolanda

DennyHolanda
Raise Daisy
Raise Daisy

Posso alterar pra pingo de 15 min e stack inicial de 5K, os torneios de 22, 33 e 50 se quiserem.
Isso é o mais deep que é permitido no editor de torneios.

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

DennyHolanda escreveu:Posso alterar pra pingo de 15 min e stack inicial de 5K, os torneios de 22, 33 e 50 se quiserem.
Isso é o mais deep que é permitido no editor de torneios.

Stack de 3K é o tal do DoubleStack, uma parada assim. 5K o torneio já fica muito lento, IMHO.

O formato do satélite 120+9 do BSOP é assim: 15 min. e 3K, e é um bom torneio.

http://aasuited.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos