PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MOP - Manaus Open de Poker - II

+10
Everaldo Rocha
trezao
Maceta
Henrique Cesar
Pablo Bentes
sergiofabricio
NENEM BRITO
Dante Graça
josemdvdf
Admin
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1MOP - Manaus Open de Poker - II Empty MOP - Manaus Open de Poker - II Qui Mar 31, 2011 3:50 am

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Pessoal,

O MOP foi um dos circuitos mais bacanas realizado recentemente. Foi um torneio com formatos diferenciados, todos feitos pensando em um poker bem jogado e que nos prepara para torneios de maior porte. Além disso foi um torneio ainda mais legal pelo desafio da corrida do ranking, na qual cada pontinho pode fazer a diferença. Certamente o jackpot é um incentivo, mas como as etapas foram fracas em quórum, a gente queria mesmo era ser o primeiro, independente da plata. Tudo isso torna o jogo mais gostoso.

Tivemos também, na primeira edição, o feito histórico da primeira mulher a vencer um circuito de poker em Manaus, a Dani. Elas já não mandam só em casa, parceiro, agora mandam também nas mesas de poker. E elas percebem que ninguém facilita, vide o caso do Tshu-Tshu lutando até a etapa final para chegar na frente.

Então não podíamos deixar o MOP morrer. Conversando com o Double decidimos fundir a idéia do Super 8 com o MOP. A idéia é de fazermos nos sábados torneios freezout de 300 de BI. Para facilitar a participação de todos, a AP iria abrir às 11h do sábado para satélites, como ocorre nos grandes eventos. Teríamos satélites de 30 e 60 dando vaga para o MOP. O torneio iniciando às 15h ou 16h dá tempo de realizarmos vários desses satélites.

Esperamos fazer 8 etapas, com o mesmo esquema de ranking e jackpot.

O que vocês acham?

http://aasuited.org

2MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Qui Mar 31, 2011 10:38 am

josemdvdf

josemdvdf
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Por mim ta TOP ...

eu só acho que poderia ter um dia na semana para ter pelo menos um satélite pra esse.

por exemplo na terça feira.

eu gostaria de saber só o PQ as etapas serão dia de sábado ?


valeu

http://www.condados.net

3MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Qui Mar 31, 2011 12:22 pm

Dante Graça

Dante Graça
3bet light senior
3bet light senior

Me pegou! Até eu vou tentar jogar...

4MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Qui Mar 31, 2011 1:05 pm

NENEM BRITO

NENEM BRITO
Mãe, já sei blefar!
Mãe, já sei blefar!

No sábado pra mim só dá às 17:00 hs em diante.

Mas se não for tentarei jogar mesmo assim, pois um só jogador não pode prejudicar a todos.

5MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Qui Mar 31, 2011 3:07 pm

sergiofabricio

sergiofabricio
Cata-Blefes
Cata-Blefes

To dentro!

6MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Qui Mar 31, 2011 3:29 pm

josemdvdf

josemdvdf
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Sábado eh cruel pra mim... mas posso tentar alguma etapas !! TODAS acho mt dificil !!!

http://www.condados.net

7MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Qui Mar 31, 2011 3:45 pm

Pablo Bentes

Pablo Bentes
Raise Daisy
Raise Daisy

aí sim! me pegaram bbs!!! cheers

8MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Sex Abr 01, 2011 7:51 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

josemdvdf escreveu:
eu gostaria de saber só o PQ as etapas serão dia de sábado ?

Estivemos analisando quais os motivos do MOP I não ter sido um baita sucesso, considerando que os formatos eram bons e tals. Entre um dos problemas, acreditamos que a data tenha sido crucial. Terça-feira rola o cash alto na AP e o resto da galera acaba migrando para as outras casas. Como o sábado estava carente de bons torneios, decidimos por tentar fazer neste dia, no qual a maior parte do público não trabalha e pode jogar tranquilo.

Este MOP 2 só irá começar quando estiver bem divulgado. Acho que lá para o dia 09 podemos fazer a primeira etapa. Logo, temos que divulgar melhor durante toda a semana. Senão, só dia 16.

Fiz uns cálculos e esperamos que o jackpot tenha mais de 6K de premiação. Logo, neste caso, o primeiro colocado ganharia só do acumulado 3K. E, para ganhar o jackpot, meu primo, tem que pontuar. Senão o cara estaria jogando somente pelo prêmio das etapas isoladamente, que estimamos que todas tenham mais de 5K.

http://aasuited.org

9MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Qua Abr 13, 2011 11:58 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Ei, que tal vocês curtirem a página do MOP no Facebook?

https://www.facebook.com/pages/Manaus-Open-de-Poker/179174425468360

cheers

http://aasuited.org

10MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Ter Abr 19, 2011 12:55 pm

sergiofabricio

sergiofabricio
Cata-Blefes
Cata-Blefes

Ei ... ja ta marcada a 1 etapa do mop ??? se for esse sabado fica dificil p mim... final do mes... bla bla bla... no proximo ja fico mais folgado.

11MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Ter Abr 19, 2011 12:58 pm

sergiofabricio

sergiofabricio
Cata-Blefes
Cata-Blefes

Parei Furado !!! Very Happy

12MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Ter Abr 19, 2011 1:33 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Pessoal,

A primeira etapa do MOP será neste sábado! É foda, final do mês e tal e coisa, mas foi pensado de maneira que as oito etapas sejam realizadas antes do 100K.

Mas vale lembrar que teremos satélites no dia. Faremos satélites de 30 (uma vaga) e 60 (duas vagas, claro).

http://aasuited.org

13MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Ter Abr 19, 2011 3:04 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

O que é o MOP?

O Manaus Open de Poker é um circuito de poker, realizado em 8 etapas.

Nice! E o que é um circuito de poker?


É uma série de torneios realizados em determinado período de tempo que geram pontuação para um ranking.

Ah, tá... E quanto é esse MOP aí?

Cada etapa terá o mesmo buy-in: 300.

Caraca, mas é que eu tô meio quebrado. Comofas?

Bem, você pode tentar um satélite maroto. No dia do torneio teremos satélites.

No dia do torneio?? Como assim, seu primo?


Simples. O torneio iniciará as 16h, e iremos abrir a casa a partir das 11h para satélites. Teremos os de 30, dando 1 vaga a cada 10 e os de 60, que darão 2 vagas a cada dez. Serão SNGs, antes que me perguntem.

Hmmm, mas e esse esquema do ranking, como rola?

A cada etapa os jogadores serão pontuados. A pontuação irá se somando. Ao término da oitava etapa, os jogadores melhores colocados irão dividir um jackpot. Será 50% para o primeiro, 30% para o segundo e 20% para o primeiro.

Jackpot? É parente do Evandro?

Jackpot nada mais é que um acumulado, seus primos.

Então o cara joga 8 torneio só atrás deste tal de jackpot?

Não, seu abestado! Em cada etapa terá a premiação normal, como um torneio normal. Serão retirados, além do rake (15%) um extra de 10% que irão para o jackpot. O resto é como se fosse um torneio normal, premiando de acordo com o número de entrantes.

Pow, muito legal! E como é o formato do torneio?

É o formato preferido entre 11 em cada 10 frangos: FREEZOUT! O stack inicial será de 10K fichas e blinds sobem a cada 25 minutos. Ou seja, dá para você exercitar o fino do Texas Hold'em NO LIMIT.

E quando vai começar essa parada?

A partir deste sábado, dia 23/04/2011 já teremos etapas. Daí em diante, todo sábado terá uma.

Putaqueopariu, meu sonho se realizou! Vou virar pro poker player. Esse MOP ME PEGOU! Muito obrigado, seu Especulador!


Tudo bem, eu sempre fazendo o melhor para vocês.

Mas, diz aí, tu vai jogar?


Claro que sim! Mesmo organizando o torneio, vou tentar jogar. Afinal, no fim das contas eu pensei nesse torneio como um que eu quisesse jogar. Logo, não posso garantir que será fácil pra ti...

Me fodi Sad



http://aasuited.org

14MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Ter Abr 19, 2011 3:17 pm

Dante Graça

Dante Graça
3bet light senior
3bet light senior

hAUHHAUAUHAUHUHAUHhuhahuUHUHAUHa

GENIAL!

15MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Ter Abr 19, 2011 3:27 pm

josemdvdf

josemdvdf
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

hauhhuahuahuhuahuahuhuahuahuuahuauhuahuauuh

http://www.condados.net

16MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Ter Abr 19, 2011 3:35 pm

Henrique Cesar

Henrique Cesar
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Boa !!

17MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Ter Abr 19, 2011 4:32 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Admin escreveu:O que é o MOP?

O Manaus Open de Poker é um circuito de poker, realizado em 8 etapas.

Nice! E o que é um circuito de poker?


É uma série de torneios realizados em determinado período de tempo que geram pontuação para um ranking.

Ah, tá... E quanto é esse MOP aí?

Cada etapa terá o mesmo buy-in: 300.

Caraca, mas é que eu tô meio quebrado. Comofas?

Bem, você pode tentar um satélite maroto. No dia do torneio teremos satélites.

No dia do torneio?? Como assim, seu primo?


Simples. O torneio iniciará as 16h, e iremos abrir a casa a partir das 11h para satélites. Teremos os de 30, dando 1 vaga a cada 10 e os de 60, que darão 2 vagas a cada dez. Serão SNGs, antes que me perguntem.

Hmmm, mas e esse esquema do ranking, como rola?

A cada etapa os jogadores serão pontuados. A pontuação irá se somando. Ao término da oitava etapa, os jogadores melhores colocados irão dividir um jackpot. Será 50% para o primeiro, 30% para o segundo e 20% para o primeiro.

Jackpot? É parente do Evandro?

Jackpot nada mais é que um acumulado, seus primos.

Então o cara joga 8 torneio só atrás deste tal de jackpot?

Não, seu abestado! Em cada etapa terá a premiação normal, como um torneio normal. Serão retirados, além do rake (15%) um extra de 10% que irão para o jackpot. O resto é como se fosse um torneio normal, premiando de acordo com o número de entrantes.

Pow, muito legal! E como é o formato do torneio?

É o formato preferido entre 11 em cada 10 frangos: FREEZOUT! O stack inicial será de 10K fichas e blinds sobem a cada 25 minutos. Ou seja, dá para você exercitar o fino do Texas Hold'em NO LIMIT.

E quando vai começar essa parada?

A partir deste sábado, dia 23/04/2011 já teremos etapas. Daí em diante, todo sábado terá uma.

Putaqueopariu, meu sonho se realizou! Vou virar pro poker player. Esse MOP ME PEGOU! Muito obrigado, seu Especulador!


Tudo bem, eu sempre fazendo o melhor para vocês.

Mas, diz aí, tu vai jogar?


Claro que sim! Mesmo organizando o torneio, vou tentar jogar. Afinal, no fim das contas eu pensei nesse torneio como um que eu quisesse jogar. Logo, não posso garantir que será fácil pra ti...

Me fodi Sad




Pow, vou dar um up porque mudou de página. Wink

http://aasuited.org

18MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Ter Abr 19, 2011 6:34 pm

NENEM BRITO

NENEM BRITO
Mãe, já sei blefar!
Mãe, já sei blefar!

kkkkkkkkkkkk
Especulador é o cara!!!

19MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Ter Abr 19, 2011 7:29 pm

Pablo Bentes

Pablo Bentes
Raise Daisy
Raise Daisy

huahauahuahauhaua Genial 2
Estarei presente!

20MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Qua Abr 20, 2011 11:39 am

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

lol!

MITO!

Very Happy Very Happy

21MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Qua Abr 20, 2011 7:51 pm

trezao



onde fica a casa???? no site deles não esta aparecendo o endereço! pretendo comparecer! obrigado

22MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Qua Abr 20, 2011 11:34 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

trezao escreveu:onde fica a casa???? no site deles não esta aparecendo o endereço! pretendo comparecer! obrigado

Fica na R Loris Cordovil, quase em frente ao SPA do Alvorada.

http://aasuited.org

23MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Qui Abr 21, 2011 11:36 am

Everaldo Rocha

Everaldo Rocha
Frango
Frango

Me pegou Especulador, com certeza estarei presente.

Karaka meu !!! Manaus está a cada dia mais diversificada com relação a torneios de Poker, parabéns à AP e a CPM por mais esses grandes eventos que estão disponibilizando a todos nós amantes (e viciados) desse esporte.

24MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Qui Abr 21, 2011 12:38 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Everaldo,

O aguardo por lá. E leve Nenem e Samara também! Smile

Pessoal,

Vale lembrar que cada pontinho é fundamental no resultado final. Lembrem-se do caso do Nenem, que no MOP I deixou de participar do Omaha e, por isso, ficou de fora do pódio.

http://aasuited.org

25MOP - Manaus Open de Poker - II Empty Re: MOP - Manaus Open de Poker - II Sex Abr 22, 2011 7:53 pm

trezao



como será a estrutura dos satélites no sabado????

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos