PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de Piadas

+24
Henrique Cesar
Sandro Rocha
BergkAMp ST
ulysses azevedo
DouglasDuarte
BrunoCST
josemdvdf
Harley Barros
Penalber
Alan Mc Comb
diego poney
caio_m
Cleirom Almeida
MessiasAndrade
Dante Graça
rodrigo promessa
Clebinho
ator
Angelo Neto
Japa Louco
Fredy
Sniper83AA
Cleber B. Ferreira Filho
Admin
28 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 23]

1Tópico de Piadas Empty Tópico de Piadas Qui Jun 19, 2008 6:30 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Acho essencial em qualquer fórum.

Vou começar com essa:

Na primeira noite dos recém-casados, na cama, a moça diz ao rapaz:

- Sabe, amor, eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada!

- Não se preocupe, minha linda! Você tira a roupa, deita na cama e eu me encarrego do resto!

E ela, meigamente, responde:

- Não, amor! Trepar, eu trepo bem pra cacete desde os 14 anos. O que eu não sei é lavar, passar, cozinhar, arrumar...

http://aasuited.org

2Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Qui Jun 19, 2008 6:55 pm

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

O casal recém casado chega na lua de mel:

Ela muito assustada, se tranca no quarto apavorada pois era virgem e nunca havia trocado uma palavra com os pais ou amigos sobre sexo (PUTA QUE PARIU)!

O marido, muito compreensivo tenta acalmá-la, falando à porta!

- Amor, abre a porta... eu vou ser carinhoso

- não abro... tô com medo!

- amor, abre a porta... eu vou ser paciente!

- não abro... tô com medoooooooooo!

Ele, perdendo a paciência, começa a bater na porta pedindo pra ela abrir

- Abre a porta, PORRA

e batendo na porta.

A mulher responde!

- Não abro... tô com medo!

O Marido responde!

- PORRA, tu vai ficar com muito mais medo quando souber com o que eu tô batendo na merda dessa porta!

3Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Sex Jun 20, 2008 2:23 pm

Sniper83AA

Sniper83AA
Raise Daisy
Raise Daisy

Um pouco grande + fale a pena

Carta de uma amiga recém chegada ao RJ
Amiga:

Conforme minha promessa, estou enviando um e-mail contando as novidades da minha primeira semana depois de ser transferida pela firma para o Rio de Janeiro. Terminei hoje de arrumar as coisas no meu novo apartamento. Ficou uma gracinha, mas estou exausta. São dez da noite e já estou pregada.
Segunda-Feira: Cheguei na firma e já adorei. Entrei no elevador quase no mesmo instante que o homem mais lindo desse planeta. Ele é loiro, tem olhos verdes e o corpo musculoso parece querer arrebentar o terno. Lindooooo!
Estou apaixonada. Olhei disfarçadamente a hora no meu relógio de pulso e fiz uma promessa de estar parada defronte ao elevador todos os dias a essa mesma hora. Ele desceu no andar da engenharia. Conheci o pessoal do setor, todos foram atenciosos comigo. Até o meu chefe foi super delicado. Estou maravilhada com essa cidade.
Cheguei em casa e comi comida enlatada. Amanhã vou a um mercado comprar alguma coisa.
Terça-Feira: Amiga! Precisava contar. Sabe aquele homem de quem falei?
Ele olhou para mim e sorriu quando entramos no elevador. Fiquei sem ação e baixei a cabeça. Como sou burra! Passei o dia no trabalho pensando que preciso fazer um regime. Me olhei no espelho hoje de manhã e estou com uma barriguinha indiscreta. Fui no mercado e só comprei coisinhas leves: biscoitos, legumes e chás. Resolvido! Estou de dieta.

Quarta-Feira: Acordei com dor-de-cabeça. Acho que foi a folha de alface ou o biscoito do jantar. Preciso manter-me firme na dieta. Quero emagrecer dois quilos até o fim-de-semana. Ah! O nome dele é Marcelo. Ouvi um amigo dele falando com ele no elevador. E ainda tem mais: ele desmanchou o noivado há dois meses e está sozinho. Consegui sorrir para ele quando entrou no elevador e me cumprimentou. Estou progredindo, né? Como faço para me insinuar sem parecer vulgar? Comprei um vestido dois números menor que o meu. Será a minha meta.

Quinta-Feira: O Marcelo me cumprimentou ao entrar no elevador. Seu sorriso iluminou tudo! Ele me perguntou se eu era a arquiteta que viera transferida de Brasília e eu só fiz: "U-hum"... Ele me perguntou se eu estava gostando do Rio e eu disse: "U-hum". Aí ele perguntou se eu já havia estado antes aqui e eu disse: "U-hum". Então ele perguntou se eu só sabia falar U-hum" e eu respondi: "Ã-hã".

Será que fui muito evasiva? Será que eu deveria ter falado um pouco mais? Ai, amiga! Estou tão apaixonada! Estou resolvida!Amanhã vou perguntar se ele não gostaria de me mostrar o Rio de Janeiro no final de semana. Quanto ao resto, bem... ando com muita enxaqueca. Acho que vou quebrar meu regime hoje. Estou fazendo uma sopa de legumes. Espero que não me engorde demais.

Sexta-Feira: Amiga! Estou arruinada! Ontem à noite não resisti e me empanturrei. Coloquei bastante batata-doce na sopa, além de couve, repolho e beterraba. Menina, saí de casa que parecia um caminhão de lixo. Como eu peidava! (nossa! Você não imagina a minha vergonha de contar isto, mas se eu não desabafar, vou me jogar pela janela!).
No metrô, durante o trajeto para o trabalho, bastava um solavanco para eu soltar um futum que nem eu mesma suportava. Teve um momento em que alguém dentro do trem gritou: "Aí! Peidar até pode, mas jogar merda em pó dentro do vagão é muita sacanagem!"
Uma senhora gorda foi responsabilizada. Todo mundo olhava para ela, tadinha. Ela ficou vermelha, ficou amarela, e eu aproveitava cada mudança de cor para soltar outro. O meu maior medo era prender e sair um barulhento. Eu estava morta de vergonha. Desci na estação e parei atrás de uma moça com um bebê no colo, enquanto aguardava minha vez de sair pela roleta. Aproveitei e soltei mais um. O senhor que estava na frente da mulher com o bebê virou-se para ela e disse: "Dona! É melhor a senhora jogar esse bebê fora porque ele está estragado!". Na entrada do prédio onde trabalho tem uma senhora que vende bolinhos, café, queijo, essas coisas de camelô. Pois eu ia passando e um freguês começou a cheirar um pastel, justo na hora em que o futum se espalhou. O sujeito jogou o pastel no lixo e reclamou: "Pó, dona Maria! Esse pastel tá bichado!"
Entrei no prédio resolvida a subir os dezesseis degraus pela escada. Meu azar foi que o Marcelo ficou segurando a porta, esperando que eu entrasse. Como não me decidia, ele me puxou pelo braço e apertou o botão do meu andar. Já no terceiro andar ficamos sozinhos. Cheguei a me sentir aliviada, pois assim a viagem terminaria mais rápido. Pensei rápido demais. O elevador deu um solavanco e as luzes se apagaram. Quase instantaneamente a iluminação de emergência acendeu. Marcelo sorriu (ai, aquele sorriso...) e disse que era a bruxa da sexta-feira. Era assim mesmo, logo a luz voltaria, não precisava se preocupar. Mal sabia ele que eu estava mesmo preocupada. Amiga, juro que tentei prender. Mas antes que saísse com estrondo, deixei escapar. Abaixei e fiquei respirando rápido, tentando aspirar o máximo possível, como se estivesse me sentindo mal, com falta de ar. Já se imaginou numa situação dessas? Peidar e ficar tentando aspirar o peido para que o homem mais lindo do mundo não perceba que você peidou?
Ele ficou muito preocupado comigo e, se percebeu o mau cheiro, não o demonstrou. Quando achei que a catinga havia passado, voltei a respirar normal. Disse para ele que eu era claustrófoba. Mal ele me ajudou a levantar, eu não consegui prender o segundo, que saiu ainda pior que o anterior. O coitado dessa vez ficou meio azulado, mas ainda não disse nada. Abaixei novamente e fiquei respirando rápido de novo, como uma mulher em estado de parto. Dessa vez Marcelo ficou afastado, no canto mais distante de mim no elevador. Na ânsia de disfarçar, fiquei olhando para a sola dos meus sapatos, como se estivesse buscando a origem daquele fedor horroroso. Ele ficou lá, no canto, impávido. Nem bem o cheiro se esvaiu e veio outro. Ele se desesperou e começou a apertar a campainha de emergência. Coitado!
Ele esmurrou a porta, gritou, esperneou, e eu lá, na respiração cachorrinho. Quando a catinga dissipou, ele se acalmou. As lágrimas começaram a escorrer pelos meus olhos. Ele me viu chorando, enxugou meus olhos e disse:
"Meus olhos também estão ardendo..." Eu juro que pensei que ele fosse dizer algo bonito. Aquilo me magoou profundamente. Pensei: "Ah, é, FDP? Então acabou a respiração cachorrinho..."
Depois disso, no primeiro ele cobriu o rosto com o paletó. No segundo, enrolou a cabeça. No terceiro, prendeu a respiração, no quarto, ele ficou roxo. No quinto, me sacudiu pelos braços e berrou: "Mulher! Pára de se cagar!". Depois disso ele só chorava. Chorou como um bebê até sermos resgatados, quatro horas depois. Entrei no escritório e pedi minha transferência para outro lugar, de preferência outro País.
Apague este e-mail depois de ler, tá?

Sua amiga, Ana.

4Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Sáb Jun 21, 2008 5:17 am

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Um brasileiro, visitando Buenos Aires, saiu para dar uma volta com seu amigo argentino, que o levou para conhecer o famoso obelisco, um dos cartões postais da cidade. Maravilhado, o brasileiro comentou:

- Que belo monumento! Olha só o tamanho!

O argentino pergunta:

- Você sabe em que modelo ele foi inspirado?

- Não imagino. Algo tão grandioso... - responde o brasileiro.

- Foi no pinto do meu pai! - diz o argentino, com cara de sacana.

O brasileiro deu um sorriso amarelo, ficou puto com o cara, mas deixou pra lá. No dia seguinte, o argentino telefonou e eles combinaram um encontro no mesmo lugar, junto ao obelisco. Quando o argentino chegou, viu o brasileiro com mais 20 pessoas, todos de mãos dadas, circundando o monumento.

- O que é isso? O que vocês estão fazendo? - pergunta o argentino, curioso.

E o brasileiro diz:

- Estamos tentando calcular o tamanho do cu da sua mãe!

http://aasuited.org

5Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Qua Jun 25, 2008 10:34 am

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Um cara resolveu sair de férias em um cruzeiro marítimo. Em dado momento, o navio naufragou e somente ele e mais seis mulheres conseguiram se salvar. Eles nadaram até uma ilha deserta. Passada uma semana, começou o problema: todas as mulheres queriam transar com ele, que, para resolver a confusão, propôs o seguinte: cada dia da semana ele transaria com uma mulher diferente. Na segunda com a fulana, na terça com a beltrana, e assim sucessivamente. No domingo ele descansaria.
Os anos passaram e o cara já não agüentava mais. Era muita mulher junta e ele não estava mais dando conta do recado. Até que um dia ele avistou um barquinho com um sujeito dentro. Ele pensou: - Beleza,agora posso dividir as mulheres com ele. Fica três para cada um. Vai dar para descansar mais. Pensando nisso, ele foi ao encontro ao barco, todo feliz, para ajudar o sujeito a desembarcar. No que o rapaz desembarcou, gritou: - Barbaridade tchê! Que água mais gelada no meu pezinho!!! E o cara pensou: - Puta que pariu,... lá se vai o meu domingo.

http://aasuited.org

6Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Qua Jul 09, 2008 3:12 pm

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

Isso é que é presença de espírito!

Na favela dois homens entram num barraco arrastando um cara pelos braços.
Lá dentro, o Djalmão, um negão enorme limpa as unhas com um facão.
- Djalmão, o chefe mandou você comer o cú desse cara aí, que é para ele
aprender a não se meter a valente com o nosso pessoal.
- Pode deixar ele aí no cantinho que eu cuido dele daqui a pouco.
Quando o pessoal sai o rapaz diz:
- Ô seu Djalmão, faz isso comigo não, depois de enrabado minha vida vai
acabar, tem piedade pelo amor de Deus,
- Cala a boca e fica quieto aí!
Pouco depois mais dois homens arrastando outro cara:
- Esse ai o chefe mandou você cortar as duas mãos e furar os olhos é para
ele aprender a não tocar no dinheiro da boca.
- Deixa ele aí que eu já resolvo.
Daí a pouco chega outro pobre coitado:
- Djalmão, esse o chefe quer que você corte o pinto e a língua para ele
não se meter com mais nenhuma mulher da favela!
- Já resolvo isso. Bota ele ali no cantinho junto com os outros. Mais
alguns minutos entra outro:
- Aí Djalmão, esse aí é pra você cortar em pedacinhos e mandar cada pedaço
pra família dele.
Nisso o primeiro rapaz diz em voz baixinha, baixinha:
- Seu Djalmão, por favor, com todo respeito, só pro senhor não se
confundir: o cara do cú sou eu, tá?

7Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Ter Jul 15, 2008 3:41 pm

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

Só por uma noite...



Um homem e uma mulher, que nunca tinham se encontrado, mas que eram

ambos casados com outras pessoas, foram colocados como passageiros numa mesma

cabine de um trem transcontinental.

Embora inicialmente meio acanhados, envergonhados e desconfortáveis com

aquela situação de compartilharem o mesmo aposento, ambos estavam muito

cansados e caíram no sono rapidamente, ele no beliche superior e ela no inferior.

À 1:00 h da manhã, o homem se inclinou e gentilmente cutucou a mulher acordando-a dizendo:

- Desculpe-me o incômodo, mas você poderia pegar para mim no armário um cobertor extra?

Estou morrendo de frio.

A mulher respondeu prontamente:

- Eu tenho uma idéia melhor. Somente esta noite, vamos fingir que eu e você somos casados?

- Uau! Esta é uma excelente idéia! - exclamou o homem....... ....



Ótimo! - respondeu a mulher - Então vá buscar você mesmo a porra do cobertor, seu merda!



Após um breve momento de silêncio, o homem peidou...

8Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Ter Jul 15, 2008 6:47 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Lula e seu chofer passeavam por uma estrada quando, subitamente
atropelaram um porco,matando-o instantaneamente. Lula disse a seu chofer
que fosse até a fazenda explicar o ocorrido ao dono do animal. Uma hora
mais tarde, Lula vê o seu chofer voltar cambaleando, com um cigarro na
mão e com uma garrafa na outra além da roupa toda amarrotada.
- O que aconteceu? - perguntou Lula. E o chofer respondeu:
- Bem, o fazendeiro me deu o vinho, sua mulher, o cigarro e sua charmosa
filha de 19 anos fez amor comigo apaixonadamente.
- Meu Deus! O que você disse para eles? - perguntou Lula.
E o chofer respondeu: - Sou o chofer do Lula e acabo de matar o porco!!!

http://aasuited.org

9Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Ter Jul 15, 2008 6:55 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Dois amigos conversando:
-Acho que meu cachorro eh corintiano!
-Ah para com isso! Imagina que cachorro liga pra futebol!
-To te falando... Voce precisa ver, toda vez que o corinthians perde, ele se esconde na casinha e fica chorando. Quando o corinthians empata ele vai pra cozinha e nao sai mais. Fica todo sem graca...
-E quando o corinthians ganha? - perguntou o amigo, comecando a acreditar
-Ainda nao sei... so tenho o cachorro ha um ano!!!

http://aasuited.org

10Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Ter Jul 15, 2008 6:57 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

- A professora gostosa entra de súbito no banheiro e surpreende Joãozinho se masturbando.

- Joãozinho!!!, exclama a professora.

- Oi, tia, cê num morre tão cedo...

http://aasuited.org

11Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Qua Jul 16, 2008 5:12 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Adolfo está sentado em frente ao cassino, desconsolado, chorando copiosamente, com uma caixinha nas mãos quando passa um velho amigo e o aborda.
- Adolfo? - pergunta ele, espantado - Cara, o que aconteceu? O que você tá fazendo aí chorando?
- A morte!!! - gritou Adolfo, aos prantos - Eu quero a morte!
- Pára com isso, cara! O que aconteceu?
- Eu perdi dinheiro no poker! Buááááá...
- Ah, não fica assim, cara! Jogo é assim mesmo... Um dia a gente perde! No outro... a gente perde de novo! Quanto você perdeu? Uns mil reais?
- Que nada, cara! Foi mais!!!
- Sério? Foi quanto? Uns cinco mil?
- Mais, cara... Muito mais!
- Putz, cara! Vai me dizer que foi mais de 10 mil?
- Foi, cara! Foi bem mais...
- 50 mil? - perguntou ele, preocupado.
- Perdi 100 mil, cara! 100 mil!!!
- Caramba!!! Se eu perdesse 100 mil no poker, minha mulher me arrancava as bolas!
E o Adolfo, chorando ainda mais:
- E o que você acha que tem dentro dessa caixinha?

http://aasuited.org

12Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Qui Jul 24, 2008 5:17 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Um homem comprou um papagaio mas quando chegou em casa foi aquela decepção.
O papagaio resmungava, reclamava e xingava o dia inteiro.
O dono tentou amansar o louro, lendo poesia, tocando musica clássica, levou o papagaio ate pra cultos da igreja Universal.
Mas não teve jeito. Passou então a gritar, bater e ameaçar o papagaio, mas, este ficava pior e pior a cada dia.
Um dia, num momento de furia, o dono pegou o papagaio e jogou dentro do freezer.
O papagaio começou a xingar tudo quanto era palavrão ate que, subitamente, calou-se, sem terminar o ultimo palavrão.
Momentos depois, pensando ter matado o louro, o homem abriu a porta do freezer e o louro começou o discurso:
- Sei que meu linguajar tem sido mais do que inapropriado a este ambiente familiar e que minha atitude não condiz com a atenção que o senhor tem me dado. Gostaria de apresentar minhas sinceras desculpas e colocar que, doravante, me portarei adequadamente.
Surpreso com o resultado o dono ia perguntar o que havia acontecido para o papagaio mudar de idéia tão rapidamente, mas, o louro o interrompeu e perguntou:
- Só por curiosidade, nobre senhor, o que foi que aquele frango fez?

http://aasuited.org

13Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Sex Ago 01, 2008 7:48 pm

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

Dois amigos estavam fumando maconha e foram pegos pela polícia.
No dia do julgamento o juiz, que estava de bom-humor, disse:
- Vocês parecem ser boas pessoas, por isso lhes darei uma segunda chance!
Ao invés de irem pra cadeia, vocês terão que mostrar para as pessoas os terríveis males das drogas e convencê-las a largá-las!
- Compareçam ao tribunal daqui uma semana , pois eu quero saber quantas pessoas vocês convenceram!
Na semana seguinte os dois voltaram e o juiz perguntou para o primeiro homem:
- Como foi sua semana, rapaz?
- Bem, meritíssimo, eu convenci 17 pessoas a pararem de consumir drogas para sempre!
- 17 pessoas? - disse o juiz, satisfeito
- Que maravilha. O que você disse para elas?
- Eu usei um diagrama, meritíssimo. Desenhei 2 círculos como estes: O o
- Aí apontei pro círculo maior e disse:
- Este é o seu cérebro em tamanho normal... Depois, apontei para o menor e falei: e este é o seu cérebro depois das drogas!
- Muito bem! - aplaudiu o juiz, virando-se para o outro sujeito:
- E você? Como foi sua semana?
- Eu convenci 234 pessoas, meritíssimo!
- 234 pessoas?!?! - exclamou o juiz, pulando da cadeira.
- Incrível! Estupendo!!! Agora, meu bom rapaz diga como você conseguiu essa façanha?
- Utilizei um método parecido com o do meu colega.
- Desenhei 2 círculos como estes: o O
- Mas eu apontei para o círculo menor e disse:
- este é seu cu antes da prisão...

14Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Ter Ago 05, 2008 3:15 pm

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

Estavam na China um brasileiro, um americano e um argentino.
Estavam bebendo na praça. Só que na China isso é proibido e eles foram pegos em flagrante.
Presos , foram mandados ao Juiz pra receberem sua sentença. O Juiz deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição.
Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito à um pedido:
- Você americano ! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês, mas promessa é promessa!
Qual o seu desejo, desde que seja não escapar da punição?
- Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!
- Que assim seja!
E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas.
Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas das 20 prometidas.
- Sua vez, argentino!
- Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio vocês, mas promessa é promessa!
- Qual o seu desejo?
- Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas!
E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas.
Mas ficou feliz porque passou a perna no americano!
Foi a vez do brasileiro.
- Ora, ora, você é brasileiro... povo simpático, bom de futebol, humilde... como eu gosto do seu povo você terá 2 pedidos!
- Bem, eu quero levar 100 chicotadas...
- Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!! Qual é o próximo pedido?
- Amarra o argentino nas minhas costas!!

15Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Ter Ago 05, 2008 3:17 pm

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

A 3a Guerra Mundial

George W. Bush e Tony Blair estão num jantar na Casa Branca.
Um dos convidados aproxima-se deles e pergunta-lhes:
- De que é que estão conversando de forma tão animada?
- Estamos fazendo planos para a terceira Guerra Mundial, diz Bush.
- Uau!', exclama o convidado.
- E quais são esses planos?
- Vamos matar 14 milhões de argentinos e um dentista, responde Bush.
O convidado parece confuso e pergunta:
-Um... dentista? Porque é que vão matar um dentista?
Blair dá uma palmada nas costas de Bush e exclama:
-Não te disse?... Ninguém vai perguntar pelos argentinos!

16Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Ter Ago 05, 2008 4:44 pm

Fredy

Fredy
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

Algumas Poker faces para se ver:

Tópico de Piadas Izstillhappyca128535636372031250 Tópico de Piadas 85569uBDA_w Tópico de Piadas Poker-face-horrible Tópico de Piadas 22823903_744e8a6925 Tópico de Piadas Jitcru10 Tópico de Piadas Pokerfaceiha128479731092468750 Tópico de Piadas Poker%2Bface Tópico de Piadas 2403764095_14b732637e_m







And The Greatest poker face of all times:
Tópico de Piadas ChuckNorris-762396 Tópico de Piadas Chuck_norris
Traping
Bluffing

17Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Sex Ago 08, 2008 7:09 pm

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

BICHAS ACAMPANDO

Duas bichas 'fashion' foram acampar às margens de um rio.

Elas caminharam alegremente com suas camisas 'Armani', bermudas 'Versace', mochilas 'Victor Hugo' e botinhas 'Calvin Klein', o dia inteiro. Cansadas, resolveram acampar.

Quando terminaram de armar a barraca já era noite, e as meninas estavam EXAUUUSTAAAASSS! (ui!).

Resolveram, então, ir para a cama. Então a mais
serelepe delas disse:

-Imagine!!! Com um LUUUUXOOOO de céu estrelado desses, você acha mesmo que euzinha vou dormir dentro dessa barraquinha HORROOOROOOSA, minúscula e sem graça.

A outra, preocupada:

-Mas pode ser perigoso. É Melhor ficarmos juntinhas aqui mesmo.
E a corajosa: - FUI !!!

Uma ficou na barraca e a outra foi dormir às margens do rio.
Acontece que durante a noite veio um jacaré enorme, MÓIIINTO grande mesmo, e CRRAAAAUUUU, comeu a coitada da bicha inteira (gastronomicamente falando) numa única mordida, somente deixando fora a cabeça da alegre bicha com seu boné da 'Yves Saint
Laurent'.
Na manhã seguinte, a bicha sensata se levanta:

-Bom dia Sol, bom dia flores, bom dia natureza, e... Correu para ver a amiga aventureira. Chegou pertinho do rio e viu o jacaré parado, barrigão prá cima, todo feliz, e só a cabeça da bicha pra fora da boca do animal...

Olhou, olhou, e exclamou:- GEEENTEEEEMMM!!!
Agora VC arrasouuuuuuu!!!!
É UM ESCÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂNDALO ESSE TEU SACO DE DORMIR DA LACOSTE!!!!!!

18Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Sáb Ago 09, 2008 5:18 pm

Japa Louco

Japa Louco
Raise Daisy
Raise Daisy

minha mulher me pergunto o q eu faço com o meu salario

eu respondi: 90% eu gasto no poker

ela pergunta e os outros 10%?

eu respondi: deixo de rake xD

19Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Seg Ago 11, 2008 12:46 pm

Angelo Neto

Angelo Neto
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Casamento - Vibrador

Este casal estava casado por 20 anos e todas as vezes que faziam sexo, o marido sempre insistia em manter as luzes apagadas.
Bem, depois de 20 anos, a esposa sentiu que aquilo era idiota. Ela pensou que poderia quebrar esse hábito louco do marido.
Então uma noite, enquanto eles estavam no meio da transa, ela acendeu as luzes!
Ela olhou para baixo e viu que seu marido estava segurando um vibrador.
Ela fica completamente enlouquecida:
- Seu filho-da-puta impotente!!!! - ela gritou.
- Como você teve coragem de mentir para mim todos esses anos? É melhor você se explicar!
O marido a olha nos olhos e calmamente diz:
- Eu explico o vibrador se você me explicar as crianças...

20Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Seg Ago 11, 2008 3:23 pm

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

Noite alta, um senhor bem vestido, chegando de viagem, toma um táxi no aeroporto e pede ao motorista para levá-lo para casa.
No caminho, vê uma senhora, também muito bem vestida, entrando numa boate chamada 'Dito e Feito'.
Reconhecendo a mulher, ele pede ao taxista que retorne à porta da boate.
Tira do bolso um maço de notas e diz:
- Aqui estão dois mil reais. São seus se você tirar de dentro da boate aquela mulher vestida de vermelho que acaba de entrar. Mas vá tirando e cobrindo de porrada, sem contemplações, porque aquela desgraçada é minha esposa.
O taxista, que andava numa 'dureza daquelas', aceita de cara e adentra a boate.
Cinco minutos depois ele sai, arrastando uma mulher pelos cabelos, com o rosto sangrando, toda desgrenhada e gritando todos os impropérios que se possa imaginar.
O senhor no táxi vê a cena e percebe, horrorizado, que a mulher está vestida de verde e sai correndo para alertar o taxista do erro.
- Pare! Pare! O senhor errou. Como o senhor confundiu vermelho com verde? O senhor é daltônico?
Ao que o taxista retruca:
- Daltônico é o cacete! Esta é a minha... Já volto lá pra pegar a sua!

21Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Seg Ago 18, 2008 11:17 am

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

O gaúcho chega a uma churrascaria em São Paulo, senta e, indignado,
chama o garçom:
- Mas bah!!! Na minha terra ñ tem história de cardápio. A gente
escolhe a carne cheirando a faca do assador!!!

O garçom deu um sorriso irônico, mas ñ queria perder o cliente e o
atendeu a caráter.

O garçom dirigiu-se ao assador, pegou sua faca q tinha acabado de
cortar um cupim e levou-a ao gaúcho. O gaúcho pegou a faca, colocou-a
em frente do nariz e exclamou:

- Mas bah!!! Esse cupim tá maravilhoso, me traz um pedaço!!!

O garçom, assustado, serviu o gaúcho e, logo após, buscou a faca
utilizada no corte da costela e entregou-a ao gaúcho e o Mesmo
exclamou:

- Mas bah!!! Essa costela tá no ponto pode trazer agora mesmo!!!

Desta vez, pegou a faca que acabara de cortar uma coxa de galinha e levou-a ao gaúcho que cheirou e disse:

- Traga-me um bom pedaço dessa galinha saborosa!!!

O garçom, já puto da vida e de saco cheio com a esnobação do gaúcho, buscou uma faca e disse para o cozinheiro:

- Valdir passa a mão no seu bilau e depois a esfregue com vontade nesta faca!!!

Ordem cumprida, o Valdir devolve a faca ao garçom que a entrega para o gaúcho. Ele, colocando-a na frente de seu nariz, cheirou-a profundamente, deu um longo suspiro e disse:

- Mas bah tchê!!! Esse mundo é pequeno mesmo!!! O Valdir trabalha aqui!?!?!?

22Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Seg Ago 18, 2008 3:28 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Raciocínio Feminino

Para quem não entende as mulheres... Como funciona o raciocínio da mulher!
O cara acorda com a mãe de todas as ressacas, vira-se e ao lado da cama há um copo de água e duas aspirinas. Olha em volta e vê sua roupa passada e pendurada. O quarto está em perfeita ordem. Há um bilhete de sua mulher: "Querido, deixei teu café pronto na copa. Fui ao super-mercado. Beijos". Ele desce e encontra um lauto café esperando por ele. Pergunta ao filho:
- O que aconteceu ontem? Bem, pai, você chegou as 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis e machucou teu olho, ao bater na porta do quarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?
- Bem, é que mamãe te arrastou até a cama e quando estava tirando tuas calças, você disse: "Não faça isso, moça, eu sou casado"...

http://aasuited.org

23Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Seg Ago 18, 2008 3:29 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Um sujeito toma um avião e fica surpreso ao ver que, ao seu lado, está um papagaio. Assim que o avião decola, o papagaio começa a armar a maior zorra:
- Quero champanhe!
A comissária chega apressada trazendo champanhe.
- Caviar! - grita o papagaio. - Eu quero caviar!
E lá vem caviar. O cara fica impressionado e começa a exigir tratamento igual.
- Champanhe! - grita o papagaio.
- E pra mim, uísque! E escocês! - grita o sujeito.
- Caviar! - berra o papagaio.
- Pra mim também! E no capricho! - diz o passageiro.
A zorra vai crescendo até que os passageiros, revoltados, exigem uma providência. O comandante vai até lá, pega os dois e os joga pra fora. O cara começa a despencar, enquanto o papagaio bate as asas e diz:
- Pra quem não sabe voar, você até que é bem folgado, sabia?!?

http://aasuited.org

24Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Ter Ago 19, 2008 1:26 am

ator

ator
3bet light senior
3bet light senior

Jacob era milionário e não tinha se casado para não gastar dinheiro.

Seu único luxo era sua empregada, Jacira, uma morena pra lá de

gostosa. Todo dia, durante anos, quando Jacob chegava em casa, Jacira

servia o jantar e ia tomar banho.

Até que um dia, Jacob estava jantando e ficou ouvindo o barulho da

água, pensando na Jacira tomando banho. Mastigava a comida e pensava

na Jacira tomando banho... Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho...

Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho...

Até que se levantou da mesa e foi ate o banheiro. Bateu na porta:

- Jacira, você esta tomando banho?

- Estou seu Jacob.

- Jacira, abre a porta pra Jacob.

- Mas seu Jacob, estou nua !

- Jacira, abre a porta pra Jacob.

- Jacira, abre a porta pra Jacob.

- Jacira, abre a porta pra Jacob.

- Jacira, abre a porta pra Jacob.

- Jacira, abre a porta pra Jacob.

Jacira não resiste e acaba abrindo a porta. Jacob entra no banheiro,

vê a Jacira nua e pergunta:

- Jacira, quer foder com Jacob ?

- Mas seu Jacob..., eu não sei ...

- Jacira, quer foder com Jacob?

- Sim, quero sim, seu Jacob.

- Então Jacob pula em cima dela.... Põe a mão no registro da água e diz:

- Não vai foder Jacob não !!! Chega de gastar água!

25Tópico de Piadas Empty Re: Tópico de Piadas Ter Ago 19, 2008 1:29 am

ator

ator
3bet light senior
3bet light senior

A LOIRA NO ZOOLÓGICO!!!

Ao chegar perto da jaula do Leão, ela viu uma placa:

CUIDADO COM O LEÃO!
Mais à frente, outra jaula, outra placa:

CUIDADO COM O TIGRE!
Mais à frente:

CUIDADO COM O URSO!
Depois chega a uma jaula que está vazia e leu:

CUIDADO: TINTA FRESCA!
Desesperada, a loira corre aos gritos:

GENTEEEEEE! O TINTA FRESCA FUGIU! O TINTA FRESCA FUGIU!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 23]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos