PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loteca Esportiva 2011 !!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Loteca Esportiva 2011 !! Empty Loteca Esportiva 2011 !! Sex Jul 29, 2011 3:59 pm

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Buenas!

Fórum ta morto, facebook bombando. Toda semana faço meu joguinho particular da loteca, e como ta acumulado, resolvi aparecer por aqui e ver se alguém anima ou dar uma sacudida no fórum.

Brasileirão ta bombando, a cada rodada que passa fica mais empolgante.

Concurso 473 da loteca está acumulado em R$650.000,00

Segue a programação deste final de semana:

Loteca Esportiva 2011 !! PQAAAI9wNnb_U5mO137KgSh0pGPkiVIoKKv14cd06syOlN0f26uKHMQ9bWiDTM4RsFYYimwS4yw5fJw_1JJM4IRBjAYAm1T1UJSMzDclJDraXDS293iyMJYFDp0_

2Loteca Esportiva 2011 !! Empty Re: Loteca Esportiva 2011 !! Sex Jul 29, 2011 4:08 pm

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Bom... vou fazer meu jogo particular no valor de R$30 com 5 triplos e 4 duplos, apenas 5 secos.

Utilizando o software chamado Lotecando (http://www.lotecando.com.br/) conseguimos reduzir o valor das apostas.

No exemplo do meu jogo de 5 triplos, 4 duplos e 5secos, este jogo originalmente na caixa econômica, ficaria em torno de uns R$3.000,00. Utilizando o software e realizando desdobramentos com uma série de combinações e restrições nos jogos (envolvem estatísticas e algumas probabilidades matemáticas), reduzi meu jogo no valor de R$30,00.

A idéia seria vender cotas no valor de R$20,00 (Vinte reais) cada, para voltarmos a realizar o bolão do fórum.

Se alguém animar, dá uma resposta aqui pelo fórum até 12:00 (meio dia) de amanhã (sábado 30 de julho), pra dar tempo de modificar a matriz do jogo e preencher os volantes pra jogar na lotérica.

Valeu,
Qualquer dúvida é só me ligar (9902-1116).

3Loteca Esportiva 2011 !! Empty Re: Loteca Esportiva 2011 !! Sex Jul 29, 2011 5:18 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Quer dizer que teu jogo agora custa R$ 2.970,00?? A gente teria que vender quase 150 cotas pra fazer este jogo?

Não entendi porra nenhuma...

BTW, tu já ganhou alguma coisa com essa Loteca?

http://aasuited.org

4Loteca Esportiva 2011 !! Empty Re: Loteca Esportiva 2011 !! Sex Jul 29, 2011 6:45 pm

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Foi mal! Ficou escroto mesmo essa explicação.

Em relação ao bolão, eu estava pensando em cotas mínimas de R$20,00 cada, o valor a ser jogado seria o total arrecadado (óbvio), ou seja, depende do número de participantes (e da quantidade de cotas de cada um).

Sobre a redução das apostas, foi apenas um exemplo que citei.

Vou postar a foto da matriz que estou montando do meu jogo particular, ainda não finalizei, estou alterando os secos,duplos e triplos ainda. (Mas o X da questão, é que se eu fosse jogar apenas 1 volante normal da caixa econômica, este meu jogo ficaria por uns 3mil reais, e usando o software consegui reduzir absurdamente o valor para R$28 [vinte e oito reais]).

Loteca Esportiva 2011 !! Testeah

5Loteca Esportiva 2011 !! Empty Re: Loteca Esportiva 2011 !! Sex Jul 29, 2011 6:55 pm

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Admin escreveu:
BTW, tu já ganhou alguma coisa com essa Loteca?

Até hj fiz apenas 13 pontos, foram 4 vezes no total. E todos com premiações muito baixas Sad

Uma vez jogando sozinho, outra vez foi num bolão aqui no fórum em 2009 ( https://pokermanaus.forumeiros.com/t798p165-jogo-da-loteca#21179 ), e outras duas vezes foram este ano participando de bolões gigantes de um pessoal de fora de Manaus (mas não compensa muito pq divide pra uma moçada muito gigante, dá uma merreca pra cada).

6Loteca Esportiva 2011 !! Empty Re: Loteca Esportiva 2011 !! Sáb Jul 30, 2011 3:23 am

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Valeu pelas explicações, sir.

http://aasuited.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos