PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogar Poker com dinheiro real sem depositar!

+5
Harley Barros
sergiofabricio
Angelo Neto
Maceta
Darth_Vader666
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Darth_Vader666


Frango
Frango

A febre do Poker chegou para ficar! Milhões de jogadores já aderiram, e tu vais continuar a ver os outros ganhar? Já não precisas de jogar com dinheiro fictício, nem de jogares sem formação vai a www.bestpokernodepositbonus.blogspot.com aprende discute e observa os melhores. Tudo isto e sem precisares de por um cêntimo do teu Bolso, aqui acedes aos melhores freebankrolls, as casas dão-te dinheiro para te iniciares, e o resto? O resto é contigo!!!
www.bestpokernodepositbonus.blogspot.com

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Sai fora seu spammer maldito !

Aqui já existem spammers locais heeehhehhehehe... não precisamos de um cara de fora pra fazer isso.

Nós mesmo já fazemos isso...

Por isso, cliquem no banner na minha assinatura e ganhem sua grana pra começar a jogar dinheiro real gratuitamente!


lol!

delete topic and ban !!!

Darth_Vader666


Frango
Frango

eu não sou spammer maldito coisa nenhuma..............e se fores ao meu blog ves que pelo menos tenho tutoriais para ensinar as pessoas a pedir os bónus alem do que informo-os das condiÇôes todas!!com o teu banner das também isso tudo às pessoas?hum axo que não.............afinal o spammer maldito és tu!porque só keres ganhar dinheiro à conta dos outros em lhes ensinar nada e sem teres trabalho algum.....

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Olha só....o bot responde.... heheheehe

Quer dizer então que vc está preocupado em ajudar ao próximo?? Criou uma porrada de blog sobre bonus free, sites de sexo, jogos de pc, e tvshows .... todos cheios de propagandas/banners só pq vc é bomzinho e gosta de dar informações gratuitas para as pessoas na internet?? Ahh.. ta bom, me desculpa então. Acho que sou eu que to querendo me criar na conta dos outros, com um único banner num fórum pouco movimentado.... e não vc que tem vários blogs com uma caralhada de banner e cheios de bots pra ser rastreado no google e ficar recebendo clicks dirariamente.

Então, já que vc é um cara gente boa como diz ser.... começa a postar no fórum coisas úteis, participa do fórum.... vamos ver quantos dias tu vai durar postando coisas úteis para os usuários daqui.

Boa sorte.

Darth_Vader666


Frango
Frango

Eu nunca disse que era bom....tu e k estas a dizer!E os outros blogues ainda estão em construção e o de sexo não é propriamente sexo mas sim comédia...E não não quero ajudar ninguém mas pelo menos informo as pessoas das condições indico-lhes o melhor caminho e se já tivesses visto o meu blogue irias reparar que menciono a nodepositbonus e tenham lá um banner dela, site que nem seker tem sistema de afiliação mas indico-o á mesma com o mesmo peso dos outros!Porque será?Não ganho nada com isso mas faço-o à mesma...é um detalhe inútil eu sei...mas o meu trabalho passa por axar os locais e condições de bónus e td o trabalho deve ser pago ou não?

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Portuga... boa sorte no teu trampo.


Jogar Poker com dinheiro real sem depositar! Fails

Angelo Neto

Angelo Neto
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Maceta ta tiltado mandando o cara sar fora...rsrsrsrrs...o lance do cara q venceu o sunday million te afetou msm ne mano...deixa o cara vender o peixe dele ai, assim como vc tbm vende...kkkkkkk

sergiofabricio

sergiofabricio
Cata-Blefes
Cata-Blefes

é pouha... deixa o cara ae... num tah fazendo mal a ng.. que tilt é esse.... ?

Harley Barros

Harley Barros
Poker Respirator Tabajara - 1500!
Poker Respirator Tabajara - 1500!

Primeiro a Dani rouba o Serginho, depois vem esse português e rouba os clientes que o Maceta não tinha.
Puta que o Pariu, é muita Bad Beat. Mano, acho melhor vc se dedicar a medicina mesmo, pois seguir o caminho do Leo Bello, abandonando a medicina para ser Poker Play, tá foda pra tí Maceta!

http://www.pokermanaus.com

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Harley Barros escreveu:rouba os clientes que o Maceta não tinha.


.... melhor vc se dedicar a medicina.....

QTF !!!


LOL .... as duas partes são fatos verdadeiros !!! heehheh

Fui ownado... life tilt ...gg. aheuiahieuhehea

Jogar Poker com dinheiro real sem depositar! Owned

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Darth Vader?????? 666???? Caralho, o cara é do mau mesmo!

Tow contigo, Maceta! E que a força esteja conosco!

P.S.: Isso não quer dizer que eu vá clicar no teu banner, ok, Macetinha querido? LMAO

http://aasuited.org

sergiofabricio

sergiofabricio
Cata-Blefes
Cata-Blefes

nunca te esquecerei maceta x) ...

BergkAMp ST

BergkAMp ST
Cata-Blefes
Cata-Blefes

sergiofabricio escreveu:nunca te esquecerei maceta x) ...

O amor superar barreiras,preconceitos e tabus.... affraid affraid

Darth_Vader666


Frango
Frango

Do mau eu LOL...........

15Jogar Poker com dinheiro real sem depositar! Empty PokerTime Ter maio 24, 2011 10:46 pm

LucasRibeiro

LucasRibeiro
ABC do Poker
ABC do Poker

A sala online poker time está oferecendo $50 doletas pra começar online, divididos assim.
Cria a conta, vai no site e pede o bônus o código já está lá 10FREEPT.
Fazendo isso $10 dólares vão aparecer na sua conta em até 24 horas (72horas feriados e finais de semanas), para desbloquear mais $10 dólares precisa de 50 poker points, para desbloquear mais $10 dólares a mesma coisa mais 50 poker points e os últimos $20 dólares você precisa fazer um depósito.

Prós: Pra quem quer jogar online sem grandes riscos é uma boa alternativa.
Contras: Software tem poucas salas e poucos níveis também, mas atende a demanda de seus jogadores online.


LucasRibeiro

LucasRibeiro
ABC do Poker
ABC do Poker

Na pokerstars tem a escola online, que você estuda um artigo e depois faz um quiz, se passar ganha bilhetes para torneios, pra quem quer começar online sem gastar é uma boa study

alexnagan


Frango
Frango

No Bwin também tem escola online https://poker.bwin.com/pt/poker.aspx?view=pokerschool. Pessoalmente gosto mais da interface do Bwin porque acho mais fácil de usar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos