PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APT - 150K GARANTIDOS

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1APT - 150K GARANTIDOS Empty APT - 150K GARANTIDOS Dom Jul 10, 2011 4:21 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

APT - 150K GARANTIDOS 150ku

Pessoal,

O antigo CAMP agora mudou de nome para APT (Amazon Poker Tour). Conversando com o Juan, ele disse que já que esse torneio terá uma dimensão regional, nada melhor que ter um nome internacional. Imagino quando participar algum jogador gringo, o torneio passará a se chamar Amazon Solar System Poker Tournament Intercontinental Very Happy Very Happy Very Happy. Mas, whatever, esse será o novo grande torneio para a qual a AP está fazendo satélites.

Ainda não tenho detalhes de como será este evento. Provavelmente será similar ao 100K, também em um hotel, mas provavelmente com 3 dias 1 e não 2, como foi o 100K.

Espero grandemente que sejam corrigidos aqueles pontos que levantei quando do término do 100K. E espero muito, também, que não façam mais o cash game sem cap, que, IMO, é algo extremamente desrespeitoso com o jogador. Em vez de aproveitarmos os melhores exemplos dos torneios que vemos lá fora neste 100K o que vimos foi um exemplo danoso do cash "o céu é o limite" que temos nos BSOPs da vida.

O torneio será em setembro. Então, nada de deixar de ganhar essas vagas pra cima da hora. A AP irá continuar com a política de fiverolls nas SEG e QUA e também pretende fazer outros tipos de satélites para esse belo Main Event. Vamos pros games, frangada! cheers cheers cheers

http://aasuited.org

2APT - 150K GARANTIDOS Empty Re: APT - 150K GARANTIDOS Seg Jul 11, 2011 12:20 am

Angelo Neto

Angelo Neto
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

DUVIDA: O Buy in sera de quanto???

3APT - 150K GARANTIDOS Empty Re: APT - 150K GARANTIDOS Seg Jul 11, 2011 12:51 pm

LucasRibeiro

LucasRibeiro
ABC do Poker
ABC do Poker

Podia rola um satélite online, na Pokerstars ou roxpoker, mesmo se não valesse vaga, podia valer uma vaga pra um outro satélite com lugar garantido cheers

4APT - 150K GARANTIDOS Empty Re: APT - 150K GARANTIDOS Seg Jul 11, 2011 2:32 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Angelo Neto escreveu:DUVIDA: O Buy in sera de quanto???

500.


LucasRibeiro escreveu:Podia rola um satélite online, na Pokerstars ou roxpoker, mesmo se não valesse vaga, podia valer uma vaga pra um outro satélite com lugar garantido cheers

Segundo o Jean, eles irão fazer satélites no Rox.

http://aasuited.org

5APT - 150K GARANTIDOS Empty Re: APT - 150K GARANTIDOS Seg Jul 11, 2011 6:22 pm

NENEM BRITO

NENEM BRITO
Mãe, já sei blefar!
Mãe, já sei blefar!

ESTAREI PRESENTE.

6APT - 150K GARANTIDOS Empty Re: APT - 150K GARANTIDOS Seg Jul 11, 2011 7:13 pm

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Tem alguma coisa pra julho?

Falaram que ia ter um de 10k e tal... vai ter? em julho será?

valeu

7APT - 150K GARANTIDOS Empty Re: APT - 150K GARANTIDOS Seg Jul 11, 2011 8:37 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Maceta escreveu:Tem alguma coisa pra julho?

Falaram que ia ter um de 10k e tal... vai ter? em julho será?

valeu

O lance é o seguinte:

O antigo CAMP será agora este 10K. Será todos os sábados. Inicialmente ele será alternado com o MOP até o término deste, mas depois será todos os sábados.

Aí terá o APT e mais um que não me lembro.

Esse 10K será 500+R. Os tickets conquistados nos satélites semanais poderão ser usados em qualquer um desses torneios.

Não sei a estrutura.

http://aasuited.org

8APT - 150K GARANTIDOS Empty Re: APT - 150K GARANTIDOS Seg Jul 11, 2011 11:27 pm

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Boa garotoo !!

Valeu :**

9APT - 150K GARANTIDOS Empty Re: APT - 150K GARANTIDOS Qua Ago 03, 2011 12:31 pm

LucasRibeiro

LucasRibeiro
ABC do Poker
ABC do Poker

Acho que é esse torneio que ta no roxpoker, alguém sabe a senha? me manda por PM Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos