PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova versão Planilha Controle Bankroll

+26
david said ( lobao )
Dani Bertuol
pedro_dmenor
BrunoCST
DouglasDuarte
Carlos Oliveira
Japa Louco
Admin
Harley Barros
ator
Cleirom Almeida
Clebinho
Pablo Bentes
caio_m
Dante Graça
Penalber
josemdvdf
Cleber B. Ferreira Filho
Arlley Souza
MessiasAndrade
BergkAMp ST
diego poney
Maceta
Sniper83AA
rodrigo promessa
Vieralves_AA
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Clebinho

Clebinho
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

me manda ai que está dando erro meu download
meu email é cleber_oferreira@yahoo.com.br

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

caio_m escreveu:por falar em bankroll..

todo mundo aí estipula mesmo um valor X de início e trabalha em cima do mesmo durante o ano ?

Depende. Tu pode começar ganhando frees, então o início seria 0. Ou pode investir um valor e começar daí.

http://aasuited.org

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

caio_m escreveu:xiii, a que tinha adaptado não encontrei.. mandei essa nova só !

Valeu, Caio!

http://aasuited.org

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

João, a planilha tá legal. Só faço as seguintes sugestões para a versão 5.1.003 beta 2:

1. Incluir um campo "Bankroll inicial" para o caso do cara não querer usar o pessimista "Quantos podes perder por mês...?" ou no caso deste já ter um bankroll consolidado.

2. Criar mais linhas para cada mês. Por mês a AP faz 16 torneios. Considerando que o cara jogue todos e mais o cash, não terá espaço.

http://aasuited.org

Vieralves_AA

Vieralves_AA
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

"Conceito Bankroll (BR)

Quando iniciamos no poker, pensamos que pra jogar só precisamos de dinheiro, uma mesa, um baralho, fichas , umas 5 pessoas e um conhecimento básico das regras.
Depois de algum tempo , percebemos que precisamos nos aprofundar . Assim , lemos livros, vemos vídeos e trocamos informações.
No entanto , quando levamos esse esporte a sério e dessa forma "pensamos a longo prazo" temos que adquirir algo que não é fácil de aprender. Falo de GERENCIAMENTO E DISCIPLINA.
Não importa quanto você jogue bem, todos estão sujeitos as "Variância do Poker", ou seja , as sempre indesejáveis "BAD BETS".
A disciplina e o gerenciamento , nos obrigam a criar o famoso "BANKROLL" ou "BR".
Será ele, que o impedirá de quebrar, ou mostrará quando deve subir (Up) ou descer (Down) de nível. E aprender quando devemos mudar de nível é uma das coisas mais difíceis no poker.
Quando ouvimos falar em 10 Buy-in ou 20 Buy-in , isso significa que tens que ter no seu "BR" no mínimo 10 ou 20 Buy-In pra poder participar de uma mesa de "Cash" ou um torneio "SG".

O que é o Bankroll?
É o controle de todo o dinheiro que utiliza no poker pra jogar.

Quando devemos subir ou descer de nível?
O maior erro do jogador de poker é não aprender a fazer o movimento de "Subir"ou "Descer " de nível. Mesmo quando seu BR tá lá em baixo, o jogador insisti a continuar no mesmo nível.
É extremamente importante descer o nível quando o seu BR não atinge mais o "X" estabelecido por você mesmo para jogar tal limite.
Um momento bom para descer o nível de apostas , pra mim , é quando meu BR fica 35% abaixo do meu nível de apostas. Por exemplo:
Estabeleço que devo ter no meu BR uns 10 BY para os jogos No-Limit.Digamo, que estou no nível R$1/2 NL, isso significa que eu tenho que ter R$2.000 no BR ( 2 x 100 x 10 )(BigBlind x 100 x BY estabelecido). Vamos supor que tive um mês horrível e perdi uns 5 BY ( $1.000 )(BigBlind x 100 x BY estabelecido).
Então o que devo fazer? Ora, a lógica me manda descer de nível.
Sem um gerenciamento de BR, após perder os 5 BY, você irá continuar insistindo no mesmo nível até quebrar, é o que não queremos nunca, QUEBRAR.
Então lembre-se, tenha disciplina, planejamento, criatividade com o seu BR"



Última edição por Vieralves_AA em Qui Jul 23, 2009 10:59 am, editado 1 vez(es)

56Nova versão Planilha Controle Bankroll - Página 3 Empty Re: Nova versão Planilha Controle Bankroll Qua Jul 22, 2009 11:01 pm

BrunoCST

BrunoCST
Mãe, já sei blefar!
Mãe, já sei blefar!

Por favor!
bruno.costa78@hotmail.com

57Nova versão Planilha Controle Bankroll - Página 3 Empty Re: Nova versão Planilha Controle Bankroll Qua Jul 22, 2009 11:11 pm

caio_m

caio_m
3bet light senior
3bet light senior

o russo eh quando nao temos diversas opcoes de jogos em diferentes limites, como temos aqui em manaus..

por ex. em cash:
ou eh o NL 100 da AAA
ou eh o NL 200 e o NL 1k da AP

58Nova versão Planilha Controle Bankroll - Página 3 Empty Re: Nova versão Planilha Controle Bankroll Qui Jul 23, 2009 12:10 am

Vieralves_AA

Vieralves_AA
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

BrunoCST escreveu:Por favor!
bruno.costa78@hotmail.com
Na página anterior tem um link que é só clicar e fazer o download.

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

caio_m escreveu:o russo eh quando nao temos diversas opcoes de jogos em diferentes limites, como temos aqui em manaus..

por ex. em cash:
ou eh o NL 100 da AAA
ou eh o NL 200 e o NL 1k da AP

Quaisquer outros valores só me parecem válidos em jogos caseiros.

http://aasuited.org

pedro_dmenor

pedro_dmenor
3betador
3betador

não estou conseguindp fazer o download alguém manda ai pra mim por favor!!!
neto_lpl2@hotmail.com

Vieralves_AA

Vieralves_AA
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Admin escreveu:João, a planilha tá legal. Só faço as seguintes sugestões para a versão 5.1.003 beta 2:

1. Incluir um campo "Bankroll inicial" para o caso do cara não querer usar o pessimista "Quantos podes perder por mês...?" ou no caso deste já ter um bankroll consolidado.

2. Criar mais linhas para cada mês. Por mês a AP faz 16 torneios. Considerando que o cara jogue todos e mais o cash, não terá espaço.
Jr, Ando esta escrito "Quanto podes "perder" irei trocar para Quanto podes "gastar". Assim não fica tão negativo. hehehehehe
Coloquei 10 linhas , pois penso que esse seja o limite pra não cair no vício. rsss

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Vieralves_AA escreveu:
Coloquei 10 linhas , pois penso que esse seja o limite pra não cair no vício. rsss

Tofu! Sou um degenerado. Laughing Laughing Laughing

http://aasuited.org

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

Admin escreveu:
Vieralves_AA escreveu:
Coloquei 10 linhas , pois penso que esse seja o limite pra não cair no vício. rsss

Tofu! Sou um degenerado. Laughing Laughing Laughing

Só agora que tu notou isso! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Cleber B. Ferreira Filho escreveu:Só agora que tu notou isso! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Se não fosse a Senhora Clebão as 10 linhas não dariam pra nem uma semana pra ti também! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

http://aasuited.org

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

É... bem, veja bem!

Que ela me controla, é verdade!

Mas que eu sou mais controlado que vc, isso eu sou! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Se desse, Jr, vc jogava todos os dias 16 horas por dia!

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Cleber B. Ferreira Filho escreveu:
Se desse, Jr, vc jogava todos os dias 16 horas por dia!

Pior que não. Tem dias em que eu quero ficar lendo livros, dormindo, navegando na net (tenho muita coisa no meu agregador de feeds), assistindo séries e filmes, fotografando (meu mais novo hobby) e nem quero jogar poker.

E eu não consigo jogar muito tempo, até porque é um desafio foda contra o dda manter a concentração depois de algumas horas.

http://aasuited.org

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

Admin escreveu:
Cleber B. Ferreira Filho escreveu:
Se desse, Jr, vc jogava todos os dias 16 horas por dia!

Pior que não. Tem dias em que eu quero ficar lendo livros, dormindo, navegando na net (tenho muita coisa no meu agregador de feeds), assistindo séries e filmes, fotografando (meu mais novo hobby) e nem quero jogar poker.

E eu não consigo jogar muito tempo, até porque é um desafio foda contra o dda manter a concentração depois de algumas horas.

Isso é verdade!

Tem muita coisa pra se fazer!

Maceta

Maceta
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

É verdade... eu tb nem gosto.

Ainda bem que minhas férias já estão acabando.... pq ficar o dia todo no pc jogando ta sendo muito difícil pra mim hehee Razz

pedro_dmenor

pedro_dmenor
3betador
3betador

blz. alguem mande pra mim POR FAVOR
neto_lpl2@hotmail.com

Dani Bertuol



eu quero também.

daniel@cancao.com.br

71Nova versão Planilha Controle Bankroll - Página 3 Empty Re: Nova versão Planilha Controle Bankroll Sex Mar 05, 2010 12:46 am

david said ( lobao )

david said ( lobao )
Cata-Blefes
Cata-Blefes

sim como nao
davidd_saidd@hotmail.com

misael007

misael007
Vai-que-bate
Vai-que-bate

misaelneves@hotmail.com

73Nova versão Planilha Controle Bankroll - Página 3 Empty Re: Nova versão Planilha Controle Bankroll Sáb Mar 06, 2010 2:20 pm

pedro_dmenor

pedro_dmenor
3betador
3betador

vai nas paginas anteriores que tá por lá

Vieralves_AA

Vieralves_AA
Against all odds - 1000
Against all odds - 1000

Para os jogadores que quiserem utilizar uma planilha de Bankroll , é só baixar.
Quaquer dúvidar é só falar.
Obs: Nesta plan o CASH OUT é o valor ganho - o valor investido, ou seja , se entrei com R$100 e sai com R$300 , meu CASH OUT é de R$200.

[url= Click here to download file http://rapidshare.com/files/361142287/Controle_Bankroll_Vers.5.0.xls.html] Click here to download file http://rapidshare.com/files/361142287/Controle_Bankroll_Vers.5.0.xls.html[/url]

david said ( lobao )

david said ( lobao )
Cata-Blefes
Cata-Blefes

boa meu garoto vc areto agora

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos