PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN

+6
diego poney
caio_m
Carlos Oliveira
Admin
Fredy
Sniper83AA
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Seg Jul 28, 2008 5:06 pm

Fredy

Fredy
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

Po, excelente , Harley.

Não vou poder ir na terça na academia, mas talvez no sábado
eu va para o Mukifos Open. Ai eu levo meu pen drive.

27Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Seg Jul 28, 2008 5:13 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Caraca! Isso é que é ser fã: o Fredy admira tanto o Gus que cortou o cabelo igual o do ídolo e agora tá usando o avatar com a foto do cara, mesmo depois da traição no WSOP. Smile

http://aasuited.org

28Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Seg Jul 28, 2008 5:14 pm

Sniper83AA

Sniper83AA
Raise Daisy
Raise Daisy

ei fredy o filme deal e o do stu ungar são legendados?

29Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Seg Jul 28, 2008 5:16 pm

BergkAMp ST

BergkAMp ST
Cata-Blefes
Cata-Blefes

Será q em off (no mercado negro) vcs podem disponibilizar na AAA a preço de custo essa temporada pra galera q queira comprar?!!

30Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Seg Jul 28, 2008 5:16 pm

Sniper83AA

Sniper83AA
Raise Daisy
Raise Daisy

tentei me cadastrar no best poker torrents e nao deu da um erro la ja tentei com 2 emails e nada que merda!

31Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Seg Jul 28, 2008 5:17 pm

BergkAMp ST

BergkAMp ST
Cata-Blefes
Cata-Blefes

Assim como a galera q queira comecializar outros filmes?

32Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Seg Jul 28, 2008 5:18 pm

Fredy

Fredy
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

Admin escreveu:Caraca! Isso é que é ser fã: o Fredy admira tanto o Gus que cortou o cabelo igual o do ídolo e agora tá usando o avatar com a foto do cara, mesmo depois da traição no WSOP. Smile

Faz a mesma coisa pelo Phil Hellmuth pô.

Ganha aí uns 20 kilos a mais, assina contrato com um cassino
online e conquista 11 braceletes tbm. HUAHUAHUAHUAHUAUHAUAUU

No meu caso, falta só eu ganhar 3 títulos no WPT. LOL lol!

33Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Seg Jul 28, 2008 5:19 pm

Sniper83AA

Sniper83AA
Raise Daisy
Raise Daisy

CONFIRMADO HIGH STAKES POKER 5ª TEMPORADA

34Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Seg Jul 28, 2008 5:20 pm

Fredy

Fredy
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

Sniper83AA escreveu:ei fredy o filme deal e o do stu ungar são legendados?

Só o Deal que está com a legenda.

O filme do Stu Ungar eu não encontrei legenda ainda.
To pensando em fazer eu mesmo.

35Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Seg Jul 28, 2008 5:22 pm

Sniper83AA

Sniper83AA
Raise Daisy
Raise Daisy

+ é em portugues?

36Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Seg Jul 28, 2008 5:29 pm

Fredy

Fredy
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

Sniper83AA escreveu:+ é em portugues?

Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Istockphoto_2358447_yes

37Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Seg Jul 28, 2008 6:12 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Fredy escreveu:
Admin escreveu:Caraca! Isso é que é ser fã: o Fredy admira tanto o Gus que cortou o cabelo igual o do ídolo e agora tá usando o avatar com a foto do cara, mesmo depois da traição no WSOP. Smile

Faz a mesma coisa pelo Phil Hellmuth pô.

Ganha aí uns 20 kilos a mais, assina contrato com um cassino
online e conquista 11 braceletes tbm. HUAHUAHUAHUAHUAUHAUAUU

No meu caso, falta só eu ganhar 3 títulos no WPT. LOL lol!

hauhauihuahuahuahuahuahuahuah


O Hellmuth é um mala! lol! lol!

http://aasuited.org

38Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Qua Jul 30, 2008 11:05 am

Sniper83AA

Sniper83AA
Raise Daisy
Raise Daisy

jr. qual programa que vc usa pra assistir o TILT,tentei usar alguns aqui e a legenda não pegou,dai pesquisei e encontrei um chamado bsplayer e funciona a legenda so que esta discincronizado.

39Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Qua Jul 30, 2008 11:19 am

Fredy

Fredy
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

Sniper83AA escreveu:jr. qual programa que vc usa pra assistir o TILT,tentei usar alguns aqui e a legenda não pegou,dai pesquisei e encontrei um chamado bsplayer e funciona a legenda so que esta discincronizado.

Kra, se vc tiver o BSPlayer PRO, então ele possui
uma ferramenta chamada Subtitle Editor. É só clicar com
o Botão direito e ir no menu Subtitles que ele está lá.

Com essa ferramenta vc pode sincronizar e adicionar legendas ao
arquivo .srt que tá associado ao filme.

Agora se vc preferir um programa de licença livre, existe o KMPlayer, que é muito bom tbm.

Download do KMPlayer

Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 1-overall_kmp

40Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Qua Jul 30, 2008 11:31 am

Sniper83AA

Sniper83AA
Raise Daisy
Raise Daisy

Fredy escreveu:
Sniper83AA escreveu:jr. qual programa que vc usa pra assistir o TILT,tentei usar alguns aqui e a legenda não pegou,dai pesquisei e encontrei um chamado bsplayer e funciona a legenda so que esta discincronizado.

Kra, se vc tiver o BSPlayer PRO, então ele possui
uma ferramenta chamada Subtitle Editor. É só clicar com
o Botão direito e ir no menu Subtitles que ele está lá.

Com essa ferramenta vc pode sincronizar e adicionar legendas ao
arquivo .srt que tá associado ao filme.

Agora se vc preferir um programa de licença livre, existe o KMPlayer, que é muito bom tbm.

Download do KMPlayer

Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 1-overall_kmp

VALEU GUS...OU MELHOR...FREDY...TANTO FAZ OS 2 JOGAM PRA CARALHO
PS: AINDA LEMBRO DE UMA MÃO QUE EU FIZ FLUSH COM A OUROS E FREDY FAZ STRAIGHT FLUSH...SO SICK

41Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Qua Jul 30, 2008 11:36 am

Sniper83AA

Sniper83AA
Raise Daisy
Raise Daisy

EI HARLEY VE SE TU LEMBRA DE LEVAR AMANHA O DVD RW,E JR LEVA O MEU TBM..POIS DAI NO SABADO ACHO QUE DA PRA LEVAR AS 3 PRIMEIRAS TEMPORADAS DO HIGH STAKES POKER

42Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Dom Ago 17, 2008 6:07 pm

Carlos Oliveira

Carlos Oliveira
Raise Daisy
Raise Daisy

ei freddy ne esse filme ae em ingles mesmo!
pls

43Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Dom Ago 17, 2008 6:56 pm

Fredy

Fredy
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

cato escreveu:ei freddy ne esse filme ae em ingles mesmo!
pls

O filme "All In"?

Ele não é bom não, kra. Ainda mais
que eu não tenho legenda em português pra ele.

Mas se tu quiser eu deixo la na academia o arquivo AVI.

44Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Sex Out 24, 2008 11:17 am

wellingtonwallace


Frango
Frango

Harley Barros escreveu:Consegui baixar a série tilt, após mais de um mês deixando o PC ligado a madrugada toda baixando via torrent.
Consegui as legendas em inglês e tou traduzindo.
Vamos exibir na AAA a partir das 18:30 Hs

1º Episódio será exibido na terça, 29/07
2º Episódio será exibido na quinta, 31/07
3º Episódio será exibido na Sexta, 01/08

Agendem-se, cheguem mais cedo na Academia e assistam a série.





Queria saber se Conseguiram traduzir para portugues ????

To doido pra ver essa serie !!!!

45Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN - Página 2 Empty Re: Serie da ESPN TILT e Filme ALL IN Sex Jun 13, 2014 12:56 am

jhonatan28



Oi , boa noite, sou novo no forum, queria saber se voces podem me judar a conseguir a legenda da serie Tilt da ESPN, sao 09 episodios, e tb conseguir o filme All In e sua respectiva legenda

Grande abraco, Obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» BSOP na ESPN
» BSOP na ESPN
» Torneio de Equipes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos