PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Créditos PS

+8
juliovieira
caio_m
Henrique Cesar
Pablo Bentes
josemdvdf
Admin
coarioca
DennyHolanda
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Créditos PS - Página 2 Empty Re: Créditos PS Sex Dez 10, 2010 7:49 pm

spcjordan

spcjordan
Rato-de-boné
Rato-de-boné

dentro [2]...
meu parceiro quero uns $200!!!
qual a forma de pagamento???

27Créditos PS - Página 2 Empty Re: Créditos PS Sex Dez 10, 2010 8:28 pm

Pablo Bentes

Pablo Bentes
Raise Daisy
Raise Daisy

Admin escreveu:Será?????

Créditos PS - Página 2 Bino

Créditos PS - Página 2 CiladaBino

Mano! Finalmente eu descobri quem é o tal do Bino!!!! huahauahauhauahuaua
até hj eu não tinha noção do q se tratava a porra da falinha...

28Créditos PS - Página 2 Empty Re: Créditos PS Sex Dez 10, 2010 8:34 pm

pedro_dmenor

pedro_dmenor
3betador
3betador

é o seguinte deposita na minha conta e deixa uma meia pendurada perto da lareira que na madrugada de 24 para 25 de dezembro o bom velhinho vai deixar os dolares lá pra vcs, mas não vale ficar acordado pra ver se não ele não entra.
ahsuahsuashausaushausauh

29Créditos PS - Página 2 Empty Re: Créditos PS Sex Dez 10, 2010 8:38 pm

Henrique Cesar

Henrique Cesar
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

Créditos PS - Página 2 Pedro-e-bino

Créditos PS - Página 2 Fail_caraca


Totalmente Fail

Créditos PS - Página 2 Topic7


30Créditos PS - Página 2 Empty Re: Créditos PS Qua Set 07, 2011 4:22 pm

jigub



Eaí galera, tudo bem?
muitos de vocês não me conhecem, então primeiramente vou me apresentar, meu nome é Eduardo Bruno, jogo poker tem pouco mais de 1 ano e meio, mas só passei a ter ele como uma "segunda fonte de receita" há alguns meses, quando terminei um deal de "coach + staking" de um parceiro de curitiba, até então, jogava em outra conta, e boa parte dos meus ganhos foram para pagamento dessas despesas. Com o fim do deal, comecei a grindar somente para meus ganhos, até então, não havia tido nenhum lucro, todo lucro que eu peguei, eu investi em compra de licenças do table ninja, holde'm manager,Sng Wizard, Sharkscope,um monitor de 24 pol',etc.., ou seja, investimentos indispensáveis para quem pensa em ser grinder. Finalmente no ultimo mês de agosto, consegui tirar um lucro razoável e gostaria de vende-lo para comprar um presente pra minha mãe (uma máquina de lavar, lol).

Eu tenho $600 dólares do meu bankroll destinados a venda, estou vendendo a $1,70 cada dolar
Por motivos de segurança, e pra não sairem me trollando por aí,por não me conhecerem,etc (lol again), eu me disponho a levar um notebook e fazer a transferência na frente do comprador, em local marcado por comum acordo, com antecedência

contatos no MSN: jigub @ hotmail.com (pode add tranquilo) , dou preferencia para quem quiser comprar os $600 de uma vez...
obrigado desde já a todos!

31Créditos PS - Página 2 Empty Re: Créditos PS Qui Set 08, 2011 2:58 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Te aconselho a ir na AP em uma terça ou quinta e tentar vender na 5/10. Lá talvez alguém te compre tudo duma só vez.

http://aasuited.org

32Créditos PS - Página 2 Empty Re: Créditos PS Seg Set 12, 2011 12:11 pm

jigub



obrigado pela dica..

galera tô com mais $750 pratas pra vender, runnei hot este inicio de mês hehehe, interessados podem falar cmg no e-mail do post anterior jigub @hotmail.com, qase sempre to online, abraços

33Créditos PS - Página 2 Empty Re: Créditos PS Qua Jul 18, 2012 8:38 am

Macuxi



To precisando de creditos para o PS, favor quem tiver pra vender,mandar email para "wellingtonsouza2001@hotmail.com", Obrigado!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos