PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

PokerManaus
Amigo competidor,

Para você ser mais participativo no fórum precisa fazer o login ou o seu registro. Aproveite e faça agora. Contamos com você para o engrandecimento do poker em Manaus.

Admin
PokerManaus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum amazonense de poker


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amazon Poker Contrata

+3
Edgar Oliveira
Clebinho
Admin
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Amazon Poker Contrata Empty Amazon Poker Contrata Qua Mar 11, 2009 12:26 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Pessoal,


A Amazon Poker está oferecendo vagas para dealers. Precisamos de 5 fixos e alguns sob demanda.

As funções do dealer são: distribuir as cartas, retirar o rake dos potes e manter a ordem e a disciplina na mesa fazendo valer as regras da casa, de jogo e de conduta.

Os dealers serão remanejados de mesa em um período de tempo ainda a ser determinado, mas que será em torno de 30 minutos a 1h.

A remuneração do crupiê é composta de duas partes. A primeira é a remuneração fixa que a Amazon Poker irá pagar. A outra parte é proveniente das gorjetas na mesa, o famoso capilé.

Vamos falar agora de cada um em separado.

O capilé: em cada mesa haverá um espaço onde serão depositadas as fichas referentes ao capilé. Ao final do expediente, as gavetas serão abertas e serão somados os capilés do dia. Então será feito a partilha entre os crupiês do dia.

O salário fixo: como as gorjetas serão a maior parte do rendimento, o salário pago aos dealers será de 1 salário mínimo.

Os dealers terão repouso semanal, sendo que teremos durante a semana 4 no local e 1 descansando. Nos dias de torneio teremos todos os cinco e mais alguns que serão chamados de acordo com o torneio. A questão de horários ainda será combinada entre os próprios, sendo que haverá um "horário núcleo", na qual todos os 4 escalados para o dia deverão estar na AP. Esse horário será. obviamente, o horário de pico de frequência.

Inicialmente esta é a proposta. Ainda não temos tempo o suficiente para analisarmos, então, a priori é isso.

http://aasuited.org

2Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Qua Mar 11, 2009 7:14 pm

Clebinho

Clebinho
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Bacana Junior

Acho que isso pode ajudar e muito a moçada que quer conhecer o poker e trabalhar na área e não tem grana para se manter nos torneios, a gente era assim na época do D<. Muito legal!

Agora por uma questão estratégica se precisares de freelancers em torneios que eu não esteja jogando eu topo ajudar, se não estiver jogando o torneio, lógico e quem sabe num sábado que não estiver em um torneio e vc precisar de um nas mesas de cash eu toparia até para ver com esse povo joga rsrsrsrsrsrsrs

Acho que tem um povo que não tem como trabalhar nisso, tem até emprego fixo como eu, mas podia rolar de freelancers para conhecer como a moçada joga, talvez Eu, Lucas, Japa, Mestre Fred rsrsrsrs, Poney, Pedro e acho que o Dude até seria funcionário seu.

um abraço

3Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Sex Mar 13, 2009 2:00 pm

Edgar Oliveira

Edgar Oliveira
Raise Daisy
Raise Daisy

Não se pode olvidar que se trabalharem depois das 22 horas, deve incidir sobre a remuneração o valor de 20% de adicional noturno.

Abraços

4Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Sex Mar 13, 2009 2:55 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

Edgar Oliveira escreveu:Não se pode olvidar que se trabalharem depois das 22 horas, deve incidir sobre a remuneração o valor de 20% de adicional noturno.

Abraços

PQP! Não tínhamos pensado nisso. Viu como é bom a ampla divulgação.

Daqui há pouco vai ter até o Sindicato de Dealers de Manaus. lol! lol! lol!

http://aasuited.org

5Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Sex Mar 13, 2009 3:32 pm

Fredy

Fredy
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

Admin escreveu:
Edgar Oliveira escreveu:Não se pode olvidar que se trabalharem depois das 22 horas, deve incidir sobre a remuneração o valor de 20% de adicional noturno.

Abraços

PQP! Não tínhamos pensado nisso. Viu como é bom a ampla divulgação.

Daqui há pouco vai ter até o Sindicato de Dealers de Manaus. lol! lol! lol!

E quanto ao Seguro Anti-Mente-Tombada? Vai ter isso pros dealers?

6Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Sex Mar 13, 2009 5:04 pm

diego poney

diego poney
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Fredy escreveu:
Admin escreveu:
Edgar Oliveira escreveu:Não se pode olvidar que se trabalharem depois das 22 horas, deve incidir sobre a remuneração o valor de 20% de adicional noturno.

Abraços

PQP! Não tínhamos pensado nisso. Viu como é bom a ampla divulgação.

Daqui há pouco vai ter até o Sindicato de Dealers de Manaus. lol! lol! lol!

E quanto ao Seguro Anti-Mente-Tombada? Vai ter isso pros dealers?
o q seria isso?????

7Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Sex Mar 13, 2009 5:30 pm

Fredy

Fredy
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

diego poney escreveu:
Fredy escreveu:
Admin escreveu:
Edgar Oliveira escreveu:Não se pode olvidar que se trabalharem depois das 22 horas, deve incidir sobre a remuneração o valor de 20% de adicional noturno.

Abraços

PQP! Não tínhamos pensado nisso. Viu como é bom a ampla divulgação.

Daqui há pouco vai ter até o Sindicato de Dealers de Manaus. lol! lol! lol!

E quanto ao Seguro Anti-Mente-Tombada? Vai ter isso pros dealers?
o q seria isso?????

O kra com Mente-Tombada querendo dar porrada no dealer.

8Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Sex Mar 13, 2009 6:09 pm

diego poney

diego poney
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

Fredy escreveu:
diego poney escreveu:
Fredy escreveu:
Admin escreveu:
Edgar Oliveira escreveu:Não se pode olvidar que se trabalharem depois das 22 horas, deve incidir sobre a remuneração o valor de 20% de adicional noturno.

Abraços

PQP! Não tínhamos pensado nisso. Viu como é bom a ampla divulgação.

Daqui há pouco vai ter até o Sindicato de Dealers de Manaus. lol! lol! lol!

E quanto ao Seguro Anti-Mente-Tombada? Vai ter isso pros dealers?
o q seria isso?????

O kra com Mente-Tombada querendo dar porrada no dealer.


huehuehue. mt boa. os coitadinhos precisam msm disso.

9Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Seg Mar 16, 2009 12:55 pm

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

Fredy escreveu:
Admin escreveu:
Edgar Oliveira escreveu:Não se pode olvidar que se trabalharem depois das 22 horas, deve incidir sobre a remuneração o valor de 20% de adicional noturno.

Abraços

PQP! Não tínhamos pensado nisso. Viu como é bom a ampla divulgação.

Daqui há pouco vai ter até o Sindicato de Dealers de Manaus. lol! lol! lol!

E quanto ao Seguro Anti-Mente-Tombada? Vai ter isso pros dealers?

Caso vc seja contratado (embora vc não precise), eu advogo de graça pra vc a primeira causa! Tô devendo essa pra vc Embarassed Embarassed !

10Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Seg Mar 16, 2009 12:59 pm

Fredy

Fredy
Engenheiro de Traps
Engenheiro de Traps

Cleber B. Ferreira Filho escreveu:
Fredy escreveu:
Admin escreveu:
Edgar Oliveira escreveu:Não se pode olvidar que se trabalharem depois das 22 horas, deve incidir sobre a remuneração o valor de 20% de adicional noturno.

Abraços

PQP! Não tínhamos pensado nisso. Viu como é bom a ampla divulgação.

Daqui há pouco vai ter até o Sindicato de Dealers de Manaus. lol! lol! lol!

E quanto ao Seguro Anti-Mente-Tombada? Vai ter isso pros dealers?

Caso vc seja contratado (embora vc não precise), eu advogo de graça pra vc a primeira causa! Tô devendo essa pra vc Embarassed Embarassed !

Aprecciate it, man.

11Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Seg Mar 16, 2009 1:02 pm

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

Ok

12Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Qua Abr 01, 2009 4:00 pm

caio_m

caio_m
3bet light senior
3bet light senior

ainda precisa ?
tô com a mão boa pra ser crupiê.. hahaha
né clebão ?

13Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Qua Abr 01, 2009 4:01 pm

caio_m

caio_m
3bet light senior
3bet light senior

3betador
huhuhhu

14Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Qua Abr 01, 2009 4:02 pm

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

caio_m escreveu:ainda precisa ?
tô com a mão boa pra ser crupiê.. hahaha
né clebão ?

Vc fez um bom trabalho, ontem!

15Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Qua Abr 01, 2009 4:05 pm

caio_m

caio_m
3bet light senior
3bet light senior

diga-se de passagem, o capilé foi bom tb ! =)

FUI RECONHECIIIIIIIIIIIIIIIIDO !

16Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Qua Abr 01, 2009 4:09 pm

Cleber B. Ferreira Filho

Cleber B. Ferreira Filho
Postador Sênior Nível Clark Kent
Postador Sênior Nível Clark Kent

Sou o jogador mais generoso das mesas! Crupiê inteligente sempre vai me dar jogo vencedor! Very Happy

17Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Qua Abr 01, 2009 4:52 pm

caio_m

caio_m
3bet light senior
3bet light senior

hehehe Smile

isso não posso negar !

18Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Qua Abr 01, 2009 5:01 pm

Admin

Admin
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas
Grão-Postador-Mór do Círculo Las Veganos de Leitores de Almas

O melhor capilé que recebi no cash foi da Vanessa em uma mão monstro na qual ela tinha 99 e ela ofereceu o maior valor. Ela levou a mão e me pagou 30 pilas, conforme prometido.

O lado chato disso foi que ela deve ter levado um carão tão fodástico do Glênio que ela deixou de dar capilé forever... Triste isso...

Já em torneios o melhor capilé que recebi foi do Nildo, no valor de R$ 100. Outro bom capilerista foi o Glênio que me deu R$ 50 em um torneio no qual ganhou R$ 500,00...

Agora já fui enganado. Um amigo nosso estava à espera de um milagre e me prometeu 10% do valor se ganhasse. Eu fiz o milagre e ele ganhou um prêmio legal e me pagou menos que 5%, prometendo pagar o resto depois. Até hoje... hauahauhauhauhauh lol!

http://aasuited.org

19Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Qua Abr 01, 2009 5:04 pm

caio_m

caio_m
3bet light senior
3bet light senior

hahaha
=)

quem foi esse ?

mas sim, contratam ainda ? nem que seja pros torneios fds..

20Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Qua Abr 01, 2009 5:04 pm

caio_m

caio_m
3bet light senior
3bet light senior

até que é divertido oh.. hhuuhhu

21Amazon Poker Contrata Empty Re: Amazon Poker Contrata Qua Abr 08, 2009 7:36 pm

Clebinho

Clebinho
Jogador camaleônico das mesas mutantes
Jogador camaleônico das mesas mutantes

KKkkkkKKKK PQP ei Especulador
não sou eu esse dos 10% não né?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKK
eu já dei uns bons capilé, mas tô é precisando agora
beleza

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos